Qual é melhor? cabos Planet waves circuit breaker ou planet waves custom ?

    Autor Mensagem
    xcidoxx
    Veterano
    # ago/09


    Estou um tempo a procura de cabos bons (5m) encontrados aqui no brasil, prefiro Planet waves (nada de Santo Angelo) ou outras marcas.
    Ouço falar muito bem do circuit breaker mais nao existe na medida de 5m so 6,10m ou 3,05m com plug em L. gostaria que pessoas que possuem esse cabo falasse um pouco sobre ele seu nivel de ruido durabilidade e mais.

    Esse Custom numca ouvi falar mas no site da propria planet waves sao citados muitos artistas que usam ele.
    Alguem tem ou ja testou?

    Fernando
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu tenho os dois, eles tem a mesma qualidade. Mas conheço algumAs pessoas que tiveram problemas com o sistema Circuit Breaker (a pecinha quebrou, etc).

    Eu recomendo o Custom, excelente cabo.

    xcidoxx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O cabo (so o cabo mesmo) é o mesmo nos dois modelos ou sao diferentes?

    braddock
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    xcidoxx

    Tenho um com circuit breaker de 9m e um de 6m sem o circuit em L. Te falo o seguinte, são top de linha, é fundamental ter um cabo bom. Quanto à durabilidade não posso te responder com precisão, mas já tive cabo que com o tempo cagou o timbre e demorei para descobrir o problema, troquei até valvula do ampli.
    Dos pedais tambem vale a pena comprar coisa top.

    abs

    GuitarUser
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    xcidoxx
    Tenho um circuit breaker como cabo reserva e recomendo, uso ele em shows que não valem a pena usar o wireless (ou quando esqueço de carregar a bateria :P).
    Posso dizer que o cabo é FODA, ele passa por muita coisa: pisões, enrolamentos apressados e etc, e ainda está novo, nunca deu um problema sequer.
    Abç.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GuitarUser: Posso dizer que o cabo é FODA

    Tava vendo ontem isso aí no Ebay. Sai por menos de US$50 com frete.

    Abs

    ps. aliás, comprei o de 6m... Mamata!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é melhor? cabos Planet waves circuit breaker ou planet waves custom ?