DR 600 behringer - Dúvida

    Autor Mensagem
    Sshaman
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Sshaman


    Ola amigos .. depois de procurar muito não achei muita coisa a respeito desse pedal. Alguém tem esse pedal ou ja teve a oportunidade de testa-lo ?

    Estou com um boss RV - 5 emprestado, acho excelente o som dele.. pena que no momento não posso adquirir um pra min +-500pila. Seguindo vi como alternativa esse DR 600 do mercado livre ->
    ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472478748-pedal-guitarra-dr600- digital-stereo-reverb-dr-600-behringer-_JM ) me parece uma copia do boss.

    raphaelbiazotto
    Membro
    # mai/13
    · votar


    É cópia desse boss aí, sem duvida.

    Os behringer costumam soar muito bem mas terem durabilidade questionável. Pode durar 3 meses, pode durar 3 anos, depende da sua sorte rs.
    Nem é questão de cuidado, nem pelo fato de terem a carcaça de plastico...por incrivel que pareça...é pq o controle de qualidade é pífio...

    É muito dificil achar um reverb de baixo custo, eu só consigo pensar no Landscape, e ainda é um pouquinho mais caro que esse ai (na faixa dos 190 reais novo, talvez voce ache por 160 usado)...mas não é igual esse, não tem as mesmas opções...se lhe interessar, da uma pesquisada...

    Questão de custo beneficio, eu ficaria com o landscape, agora se voce quer essas funcionalidades do Boss e não abre mão, então o behringer acaba sendo a ultima alternativa....

    Buja
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Buja
    · votar


    Sshaman
    Eu tenho o Digital Reverb DR 600, posso falar bastante dele se quiser, bem e mal.
    O que deseja saber?

    Sshaman
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    raphaelbiazotto intao acabei testando o Landscape achei um pouco sem profundidade em relação ao boss , toco surf music tmb, não é muito legal o efeito ser muito superficial nesse estilo de som.
    Em questão de durabilidade, é lamentável ser como é, de 3 meses ou 3 anos. = /


    Eu tenho o Digital Reverb DR 600, posso falar bastante dele se quiser, bem e mal.
    O que deseja saber?


    Porfavor Buja é o que procuro! pontos negativos e positivos! conte ai ...

    Buja
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Bom vamos la

    Pontos positivos:
    * Varios tipos de reverb diferentes
    * 2 entradas e dias saidas (stereo)
    * Fonte padrão Boss
    * Consome pouca bateria
    * Botão time com bastante amplitube no efeito
    * Pedal simples e facild e mexer, bem plug n play

    Pontos negativos
    * Botao tone poderia ser mais efetivo, nao vejo muita mudança ao mexer ele nao
    * Poderia ter funcao alogamento de calda mais aprimorado, mas acho que isso é coisa de pedal mais caro, tc eletronic, electro harmonix
    * Pedal de plastico, nao é bom pra quem leva pra show e gosta dfe brincar de pula pula em cima deles
    * Revenda: é um pedal de uma marca em que as pessoas em geral taxam de ruim, apesar de nao ser tanto assim. O preconceito é grande.

    Quer saber mais alguma coisa especifica sobre ele?

    Sshaman
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Sshaman
    · votar


    legal buja vlww!! vc acha que compensa ou não desembolsar +- 130 pila nesse pedal ?

    Sheiffer
    Membro
    # mai/13
    · votar


    raphaelbiazotto intao acabei testando o Landscape achei um pouco sem profundidade em relação ao boss , toco surf music tmb, não é muito legal o efeito ser muito superficial nesse estilo de som.
    Em questão de durabilidade, é lamentável ser como é, de 3 meses ou 3 anos. = /


    Cara acho que é até mais caro, mais até hj nos vídeos que eu vi o melhor para surf music é o BOSS FRV-1, dá uma olhadinha na net. Acho q vc vai pirar...
    As vezes compensa vc esperar mais e comprar algo definitivo.

    Palavra de quem comprou um monte de pedal antecipado e agora quer vender alguns....

    raphaelbiazotto
    Membro
    # mai/13
    · votar


    raphaelbiazotto intao acabei testando o Landscape achei um pouco sem profundidade em relação ao boss , toco surf music tmb, não é muito legal o efeito ser muito superficial nesse estilo de som.
    Em questão de durabilidade, é lamentável ser como é, de 3 meses ou 3 anos. = /


    Xiii, então não te atende rs...o problema é que voce quer reverb, eu só vi reverb de menos de 300 conto da Danelectro (aqueles pequenos), sem contar os já citados no tópico...então acho que no caso vai ter qeu ser como o amigo falou, voce vai ter que economizar um pouco mais...recomendo buscar pedais usados...a Digitech tem um digiverb que parece interessante, muito completo, dá uma olhada, mas ele novo hoje custa R$ 315,00 no minimo...hoje eu vejo muita gente falando do Mooer Shimverb, algo assim, um pretinho, custa na faixa de 250 a 300 reais, um pouquinho menos no Mercado Livre,essa fabrica chinesa ta entrando com tudo no mercado e fala-se muito bem dos produtos deles, recomendo dar uma olhada...

    JJJ
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Se resolver gastar pouco e ir de Behringer mesmo, eu sugiro dar uma olhada no RV 600... Tem mais opções que esse, inclusive o space, que dá um efeito muito legal.

    Sshaman
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    cara acho que é até mais caro, mais até hj nos vídeos que eu vi o melhor para surf music é o BOSS FRV-1

    Vi esse pedal ja.. é muito legal mais tmb caro rss. não vi para vender aqui em londrina onde moro.

    vlw galera.. é vou ver o que vou fazer. To pensando em pegar algo de qualidade usado. Vi esse RV 600 é interessante mais no mercado livre ele fica quase 200 pila com envio.. axo que ai ja aparece outras alternativas melhores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DR 600 behringer - Dúvida