Behringer Multi FX 600 configuração do pitch shifter

    Autor Mensagem
    Fabio_mrtns
    Veterano
    # dez/11


    Boa tarde pessoal do FCC !!

    Estou com esse pedal há uma semana mais ou menos e não consigo acertar a configuração do shifter para que suba uma oitava acima, dobrando a guitarra como se você uma solando em cada tom.......... alguém tem esse pedal e sabe como deixar os controles para que eu consiga subir uma oitava ?

    Agradeço desde já !

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ninguém ??

    Araise
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Brother eu tenho esse pedal, é muito bom mas para o shifter eu não gostei, uso ele pra os outros efeitos, que são ótimos, fucei muito e decidi que o shifter dele eh uma merda, inclusive atrasa, abç

    JC Back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, peguei esse pedal emprestado com um amigo para testar pois pensei em comprar um pra mim, mas tbm não consegui colocar uma regulagem legal no pitch shifter dele e o chorus tbm num é mto bom não!
    Essa é a minha opnião!

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pois é valeu pelas opiniões, eu até consegui as regulagens para subir uma oitava ou descer, porém o efeito é uma merdaaaaaaaaaa, é mto virtual.

    Quanto ao resto eu só uso o Delay (único que presta) dele e as vezes o Flanger que tbm quebra um galho.

    Estava pensando em vende-lo e pegar um Delay de verdade.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Multi FX 600 configuração do pitch shifter