Pedais de marcas barata

Autor Mensagem
MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


andreztec
Tenho um Wah da behringer e acho muito legal, tem o sensor que é soh tirar o pé que desliga, como nao uso mto, nao vejo necessidade de trocar, já toquei com um cry baby e de ter q pisar pra destravar... isso me fez me atrapalhar todo com o sapateado de ligar delay e booster hauahua prefiro o hell baby msm...

Vc citou a USB deles... cara eu to doido atraz dakela ucg102 e nao acho em canto nenhum u.u

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


Na boa, quem não tem grana para os originais, JOYO é a marca. Dá pau em todas no timbre. O clone da JOYO do Suhr Riot é melhor que muito distortion de boutique.

Led Zé
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Vc citou a USB deles... cara eu to doido atraz dakela ucg102 e nao acho em canto nenhum u.u

Compra a Guitar Link. É a mesma interface, sem o logo da Behringer. Quando você instala, o computador reconhece como behringer ucg, pois são o mesmo produto e drivers. É a mesma coisa.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Led Zé
Sabe onde eu encontro? ela vem com algum software alem do driver?
abrass

mpmegas
Veterano
# mai/13 · Editado por: mpmegas
· votar


Tem vários bons e baratos!

mpmegas
Veterano
# mai/13
· votar


Recomendo os pedais groovin e joyo, tenho eles e são do mesmo nivel dos boss, pois são uma cópia perfeita dos circuitos e outra carcaça,muito bem acabadas por sinal!

Iago_guitar2
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474669951-interface-guitar-link -usb-cabo-gravar-guitarra-baixo-pc-_JM

nao foi ai q comprei, acho q comprei na ritmus, mas nao tem la, mas essa loja ai tem mercado gold, entao acho q eh deboa.

ela vem com um software mas nao lembro qual, eh um bem usado, o meu cd veio quebrado mas acho q foi do transporte e tals, tbm nao liguei pq eu ja tinha o software.

sei que a pergunta nao foi pra mim, mas abç;

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Iago_guitar2
Valeu a resposta man... hauahu livrando o meu cartão de credito eu pego uma dessas... nao quero fazer grande coisa nao, mas... gravaçõeszinhas de audacity nao da mais...

Iago_guitar2
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen

eu comprei o meu pra brincar no guitar rig msm, funciona deboa.

sou pessimo em gravações, nao sei pq as minhas sempre ficam horríveis.

mas conheço bastante gente que usa ele eh bem tranquilo.

e eh a metade do preço do behringer.

Thavinhoobj
Veterano
# mai/13
· votar


Olá galera!! Essa semana resolvi ir a uma loja de musica para testar uns pedais.
Primeiros pedais que testei foram os da Fuhrmann para baixo:
Bass Drive- Pedal legal mas não era aquilo que eu procurava, o que eu quero é um overdrive e achei ele muito distorcido para o que eu queria.
Bass Fuzz- Um puta pedal!!!!! Muito bom mesmo, apesar de não gostar muito de fuzz, (exceto o intro fodastico que o Flea faz em Around the Word) ele é bem foda, tem graves bem definidos.
Bass Equalizer - Não compensa ter um equalizer de 2 bandas!!!!
Bass Compressor - não gostei muito não prefiro meu Dyna Comp.

Depois testei um da Landscape
Triefx Bass- só o drive que eu não gostei, o Chorus mais de leve é legal, o equalizer é o da Boss.

Conclusão final: O melhor a fazer é testar, procure uma loja ou alguem que tenha o pedal e teste sem compromisso. Pedais da Boss são muito caros e eu não compro mais nenhum!! Eu ainda preciso testar e ouvir alguns outros pedais, mas acabei com um preconceito com marcas "generica" e comprei uma fonte da Landscape.
Outra coisa PEDAL NÃO FAZ MILAGRE!! O melhor é praticar e estudar haha

RDias
Veterano
# mai/13
· votar


Acho os digitech com ótimo custo beneficio, ja tive o bad monkey e era otimo.
Agora vi no topico alguem mencionando o Drivegate DG1 da top tone. Nao conhecia e achei sensacional! Pelo que vi custa R$550, achei um pouco caro mesmo considerando a qualidade, mas por até R$400 pegava ele ou o DG2. Pena que não achei quase nenhuma informação no forum.

Abs,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais de marcas barata