Pedal Distorção para Tocar Barão Vermelho, Dinâmico e com Sustain

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/13


    Qual pedal posso pegar para tocar barão vermelho, sendo um pedal dinâmico e com sustain. Estava pensando no Pure Plexi da efx.. Alguma idéia a mais ?
    Pra quem conhece, adoro o drive do Condor GX35R, uso ele no máximo de ganho com uma strato, e tenho uma dinâmica com o pot de volume que apenas uso este drive, em raros casos desligo a distorção. Porém, pretendo utilizar um pedal para ser possível colocar o wah wah após a distorção.

    fla3d
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: fla3d
    · votar


    Um pedal só não acho que vai resolver, na minha banda eu uso pras músicas do barão um tube screamer 808 pras que pedem só um overdrive leve e um rat pras distorções mais rasgadas, ele segura bem a da um sustain legal mas sei de gente que usa só um DS1 básico e já fica legal. Mas sozinho não resolve, tem música que pede um chorus junto e a maioria tem um belo delay junto, mas também depende da época que vc quer usar de referência ja que o som deles mudou bastante ao longo dos anos.

    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Então, a maioria do Barão que toco é um Drive forte, bem Marshall. Mas bem, com o drive do meu amp, eu abaixo o volume da guitarra e mando aquelas mais leves, Puro Extase, Por Você... E é só aumentar que mando Bete Balanço e Maior Abandonado... Algum pedal dinâmico assim ?

    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Vou pegar um crunch box ! Foi na G.A.S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Distorção para Tocar Barão Vermelho, Dinâmico e com Sustain