Menor (e melhor) pedal wah wah do mundo

Autor Mensagem
quenaiplei
Veterano
# mar/13




Prof_Guita
Veterano
# mar/13
· votar


melhor? ta longe hein....

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


quenaiplei
Eu tive doido pra arrumar um pedalzinho desses, ja achei no ebay e so nao comprei porque nao botei muita fé. Talvez ainda compre, quem sabe. Bom ele é sim, mas o "melhor do mundo", dificil. Ele nao bate um cry baby original nunca....ele é bom so porque cabe no board no espaco de um pedalzinho pequeno.

quenaiplei
Veterano
# mar/13
· votar


Prof_Guita
Buja
Melhor por ser o menor. Os tradicionais são uns trambolhos. Hehe!

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


quenaiplei
Senti um iron maiden nesse nick hein!

quenaiplei with madness?

geronimo.correa
Veterano
# mar/13
· votar




slash_web
Veterano
# mar/13
· votar


pisada deve ser desconfortavel

krixzy
Veterano
# mar/13
· votar


Não é melhor pq não existe, cada pedal é melhor pra cada objetivo, como não existe um pedal bom pra todo estilo que se imaginar então não existe o melhor, mas que ele tem um som bem legal ele tem.

maxbqi
Veterano
# mar/13
· votar


O Zvex Wah probe é pequeno e segundo um amigo meu é muito bom. Ele ficou de me emprestar para testar.
Agora, duvido que este wah que o cara colocou seja o melhor do mundo.

marcioguita
Veterano
# mar/13
· votar


Gas ativada!

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/13
· votar


Todos deveriam ser assim...pequeno! Eu tenho um GCB96, e o circuito dele caberia tranquilamente! Não sei pra que esse trambolhão...fica de fora do meu pedalboard...

ariancarvalho
Veterano
# mar/13
· votar


Pois é, o grande trunfo desse pedal é o tamanho. Não é nada de espetacular, tipo "ò esse é o melhor wah que já toquei", ainda mais para mim, que não curto muito wah; mas um pedal desse tamanho, não ocupa espaço pode sempre tá ali no board pra quando se precisar.

O Roberto Torao fez um video dele, e mostrou que ele chega a ser até um pouco menor que um pedal da Boss!

http://www.youtube.com/watch?v=-ECBG2BxQxs

Marcosrcf
Veterano
# mar/13
· votar


Eu tenho um desses, no começo é meio estranho por causa do tamanho, mas ele é bem legal!
Na configuração "0,2-1 kHz" ele é bem parecido com o VOX 847a, bem parecido MESMO!

quenaiplei
Veterano
# abr/13 · Editado por: quenaiplei
· votar


O título deveria ser "Menor (e melhor?) pedal wah wah do mundo." mas mesmo assim despertou a discussão.

É um produto curioso, com três opções de frequência (o que amplia sua utilização), um pouco menor que um pedal Boss mas com a carcaça bastante robusta e fabricado na Rússia.

Eu testei um, não tenho como comparar com outros wahs mas gostei muito, principalmente na faixa .03 -1,5 kHz.

Como disse o Torao num vídeo no youtube o produto é muito silencioso e não muda em nada o timbre da guitarra estando na cadeia de pedais.

Confesso estranhei inicialmente porque o utilizei descalço e meu pé tamanho 44 se curvava para tocá-lo. Entretanto calçado quase não há diferença em utilizar este ou outro wah tradicional.

Pra quem deseja um produto de qualidade, leve e ocupando pouco espaço no pedalboard, este pedal é uma ótima opção.

FBlues_rock
Veterano
# abr/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Aqui no FCC o pessoal tende a defender bastante (embora nem sempre) as marcas tradicionais.
Se olhar fóruns gringos, colocam esse e outros pedais acima de diversos "tradicionais", pois por vezes possuem melhores componentes, melhor montagem, não degradam o sinal ou alteram muito o timbre (além do "wah" em si)... algo comum no pedal citado pelo Buja, por exemplo.

Tenho um Wilson Rippah Wah 12 pos Vintage Spec... pedal excepcional. Só para citar alguém, é o Wah preferido do Brett Kingman (junto ao AMT, esse pela praticidade).

Tanto o AMT quanto o Chi-Wah-Wah (última versão) são bem interessantes pela qualidade e pouco espaço na pedalboard; o Wilson Rippah deixarei fora dela, funcionando na bateria mesmo... rs

quenaiplei
Veterano
# mai/13
· votar


FBlues_rock

Este pedal vale um teste. Ao lado dos tradicionais (Dunlop, Vox, etc) ele bate lado a lado.

StratoVintage
Membro
# mai/13
· votar


Caralho, adorei esse Chi-wah-wah
G.A.S. bateu forte...

quenaiplei
Veterano
# ago/13
· votar




quenaiplei
Veterano
# ago/13
· votar


Eu comprei um pedal Japanese Girl e destaco duas características:

- o pouco espaço que ocupa no pedalboard (ligeiramente menor que os pedais tradicionais da Boss);

- True Bypass eficiente, não muda o som original da guitarra, diferente de todos os pedais wah wah que já havia testado (Jim Dunlop, Vox, etc) que por vezes precisam de um pedal equalizer para compensar a saída.

É uma grata surpresa este pedal no mercado, infelizmente não há muita oferta.

quenaiplei
Veterano
# set/13
· votar




krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


A linha de pedais da AMT está sendo vendida pela Prymaxe agora. Facilitou muito o acesso a esses peaais que são muito bons. Os AMT que comprei, tive que comprar, na época, diretamente do fabricante, na Rússia!!!

abs

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


A linha de pedais da AMT está sendo vendida pela Prymaxe agora. Facilitou muito o acesso a esses peaais que são muito bons. Os AMT que comprei, tive que comprar, na época, diretamente do fabricante, na Rússia!!!

abs

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


A linha de pedais da AMT está sendo vendida pela Prymaxe agora. Facilitou muito o acesso a esses peaais que são muito bons. Os AMT que comprei, tive que comprar, na época, diretamente do fabricante, na Rússia!!!

abs

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


post triplo?!?!?! parecia que não tinha upado as duas primeiras vezes; foi mal.

quenaiplei
Veterano
# nov/13
· votar




FBlues_rock
Veterano
# nov/13
· votar


krz4fx
quenaiplei
Demo da Prymaxe:


quenaiplei
Veterano
# nov/13
· votar


FBlues_rock
Gostei deste vídeo.

quenaiplei
Veterano
# nov/13
· votar




quenaiplei
Veterano
# abr/14
· votar




quenaiplei
Veterano
# abr/14
· votar


Base no bolso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menor (e melhor) pedal wah wah do mundo