Montei um set como eu gosto. Vale a pena passar adiante?

Autor Mensagem
jpguitar
Veterano
# fev/13


Bom galera do Fcc, não pensem que estou vendendo aqui...rsrs embora o topico pareça...

é o seguinte montei meu setzinho de pedais ficou bacana e gosto muito dele...

formado da seguinte maneira;

cry baby, compressor ibanez, shredder efx, nig xtreme distortion, bass distotion (uso como booster), delay landscape, hardcase da autenticase med. 70x30x10,
fonte landscape para 12 pedais e cabos santo angelos,

resumindo tenho um amigo que quer comprar no valor de R$1,800,00

vale a pena vender???
para comprar outros pedais mais bacanas e tals....

vou postar umas fotos depois...

agradeço quem der uma dica...

WebTiago
Veterano
# fev/13
· votar


jpguitar
Pede a moderação para alterar o nome do tópico, eu já ia te denunciar por vendas...

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


WebTiago

ok...

mas em relação a sua resposta nada???

jpguitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: jpguitar
· votar


Então gente....olha as fotos aí

http://www.flickr.com/photos/82711544@N05/8500740358/in/photostream
http://www.flickr.com/photos/82711544@N05/8499633469/in/photostream
http://www.flickr.com/photos/82711544@N05/8500739422/in/photostream
http://www.flickr.com/photos/82711544@N05/8499634085/in/photostream
http://www.flickr.com/photos/82711544@N05/8499634261/in/photostream

detalhe ainda esqueci o afinador...

então galera ajuda aí vale a pena vender por R$1.800,00

abraços...

WebTiago
Veterano
# fev/13
· votar


jpguitar
Mas se você gosta, porque vai vender para comprar outros melhores? Eu ficaria com todo esse set ai, eu digo EU.

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


WebTiago

Então...gosto sim desse set...

mas tentaria mudar alguma coisa... tipos pedais fuhrmann, joyo, o crunch da efx ec...

vi uma promoção de 3 pedais joyo por $69

o wah manteria esse mesmo...

com 1800 na mão fica mais fácil de comprar...

Fisherman
Veterano
# fev/13
· votar


jpguitar
Seu set ta bacana.

vi uma promoção de 3 pedais joyo por $69

Conta aê pra galera aonde vc viu essa promoção.
Abç.

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


Só vale trocar já com a idéia dos próximos pedais e o valor.
Em qualidade os pedais que tem para os que citou são equivalentes.

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


Fisherman


olha aí amigo...

http://www.wtfaccessories.com/3pcs-joyo-effect-pedals-jf-01-jf-12.html

abraços...

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


valeu moderação por ter mudado o tópico...

desculpa aí qualquer coisa..

abraços.

janick
Veterano
# fev/13
· votar


Um milagre você conseguir 1800 nesse setup. Especialmente por ele ser bem desorganizado. Enfim, eu venderia, compraria pedais melhores, se possível todos True Bypass de marcas como Joyo, EFX, Andy Effects, Belcat, Mooer, Victoria Amps, que são ótimas marcas com bom custo benefício. De resto, lembraria da grana para um bom pedal board, boa fonte e cabos de qualidade.

Abçs!

Fisherman
Veterano
# fev/13
· votar


jpguitar
Valeu.

jpguitar
Veterano
# fev/13 · Editado por: jpguitar
· votar


janick

é acho que você tem razão...



em relação a pedais, vi que você tem pedal de volume da Waldman
tenho algumas dúvidas em relação a esse pedal se puder me ajudar quero comprar ele..rsrs

-esse pedal quando volume baixo tira o ganho da distorção
e se interfere no timbre da guitarra??

abraços..

JJJ
Veterano
# fev/13 · Editado por: JJJ
· votar


janick
Concordo com o termo "desorganizado" porque parece meio, sei lá, não casar bem algumas coisas. Sobra distorção, falta modulação (pro meu gosto, claro).

Por outro lado, pra fazer esses 1800 renderem, vai ser preciso uma boa pesquisa e, obviamente, comprar lá fora, porque só um Cry Baby, do mais simples, por aqui, levaria embora mais de um terço desse dinheiro...

janick
Veterano
# fev/13
· votar


JJJ
Não, não levaria não. 1/3 de 1800 é 600 reais. Um Crybaby Zakk Wylde que é dos mais caros, ta 500 reais novo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460653307-pedal-dunlop-crybaby- classic-wah-wah-zakk-wylde-zw-95-_JM
O GCB95 ta na faixa de 300/350 reais.

E os outros pedais que citei, se comprar no mercado livre, a fonte, case e cabos também, você monta um set muito melhor que esse com 1800 tranquilamente.

Igor Fediczko
Veterano
# fev/13
· votar


Bixo, eu venderia de olhos fechados e ainda pagaria o café para o cara.

Por ex,: Você tem um COMPRESSOR, duas DISTS e um BOOST, e tudo isso pode ser resumido em dois BONS PEDAIS, tipo um OCD, um outro fulltone qualquer ou um box of rock da zvex ou o mgmufffeliz, que são todos drives com bom volume, e o OCD um drive bastante comprimido.

Esse delay da landscape não é dos mais sensacionais... Mas é um bom delay, só que colocar nos 1.800 tá de bom tamanho.

E esse wah, na minha opinião, é muito fraco.

Com 1,800 dá pra comprar, usado no ML, um crybaby fasel + um box of rock + that's echo folks. Só pedal top e ainda sobra uma grana para saírmos juntos e beber um chops.

janick
Veterano
# fev/13
· votar


Igor Fediczko
Qual Wah que é fraco, o ZW?
Não entendi, pra que comprar 3 pedais apenas, sendo dois deles um pedal de boutique que tem clone barato dele aos montes e um handmade superfaturado que não tem nada demais?

janick
Veterano
# fev/13
· votar


Um setup que pra mim, agradaria muito (Já tenho um set montado, não seria o caso pra mim)

Joyo Dyna Compressor - 159 contos no ML
Joyo Hot Plexi - 169 contos no ML
Joyo Analog Chorus - 149 contos no ML
Crybaby Zakk Wylde - 499 contos no ML
TC Electronics Flashback - 509 contos no ML

Pronto. Drive, compressor, chorus, wah e delay. Setup completo, true by pass, por 1485 reais. Isso porque botei wah e delay mais caros. Se não tem necessidade de um delay assim nem o wah do Zakk, pega um GCB95F e um Fuhrmann Analog Delay por exemplo. O resto? Põe um equalizador ou um booster. E também, bons cabos, fontes e pedalboard. Ai tu vai ter menos em quantidade, mas muito mais qualidade, aposto.

Abçs!

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


janick

Vi o preço nas Americanas... Mais de 600... hehehe

vinibassplayer
Veterano
# fev/13
· votar


esse pedal quando volume baixo tira o ganho da distorção
e se interfere no timbre da guitarra??


a pergunta ñ é pra mim mas vo tentar te ajudar:
normalmente esses moduladores como wah e volume tendem a aumetar ou diminuir os sinais do q vem antes deles, por isso normalmente são usados no início da cadeia de sinal.. então se vc coloca o volume no início do board, as distorções e outros efeitos costumam se manter mesmo abaixando o volume..

Prof_Guita
Veterano
# fev/13
· votar


vinibassplayer

Desculpe mas sua resposta não está correta em várias partes, o wha é um filtro e não um modulador, assim como o pedal de volume também não é um modulador. Nos dois casos eles não aumentam o sinal, o wha trabalha filtrando frequencias e o pedal de volume nada mais é que um potenciometro de volume ajustado com os pés.
Ao colocar o pedal de volume no inicio do board antes dos drives ele vai atuar exatamente como o pot da guitarra, ao ser acionado ele vai diminuir o volume e limpar o drive, ao ser colocado no final do board ele funciona como um volume geral não alterando o timbre, somente o volume.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


cada um fala uma coisa, se o cara não se ligar na lógica se perde hehe

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


pow galera obrigado pela ajuda...

com certeza estou absorvendo as informações que vocês estão passando...

agradeço..

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


janick


comprando esses pedais joyo de fora ainda sairiam mais baratos..

sobraria dinheiro pra comprar o pedalboard fontes e cabos
certo??

guitarluiz
Veterano
# fev/13
· votar


jpguitar
Sim ... cara tem um cara no grupo toca dos efeitos do facebook , ele vende joyo por 130 novo .... dá pra conferir . mais se tu quiser pede fora ..

ISSO NÃO É PROPAGANDA!

janick
Veterano
# fev/13
· votar


jpguitar
COM certeza. Se tu tiver paciência, pede de fora.
Se é o cara do Ceará do grupo do Roberto Torao, eu não recomendo não. compra de fora via ebay!
Aproveita encomenda uns cabos e fontes de qualidade!

Ah, quase esquecendo. Olha o afinador da Joyo também, ele é show!

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


galera estou vendendo esse meu set na quarta-feira 27/02

e com grana nas mãos vou atras de comprar primeiro o hardcase..

e agora qual marca,

esse meu que tenho comprei na NCASE, muito bom por sinal..

só que andei pesquisando e o pessoal ta reclamando muito da NCASE, devido a não entrega da mercadoria...

tem alguma marca que vocês conheçam que realmente cumpri com os seus próprios prazos,

dessa maneira me organizo melhor para começar a comprar o restante dos pedais

abraços...

pedico
Veterano
# fev/13 · Editado por: pedico
· votar


jpguitar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463261239-case-pedal-board-para -pedais-pedaleira-boss-zoom-behringer-_JM


Eu comprei com esse vendedor, o case é bom, entrega rápida e vendedor bastante atencioso. Tenho umas fotos do case, olhe ae :

http://s1305.beta.photobucket.com/user/pedico/media/FCC4_zps44b9c09e.j pg.html

http://s1305.beta.photobucket.com/user/pedico/media/FCC2_zps789d06c4.j pg.html

jpguitar
Veterano
# fev/13
· votar


pedico

muito bom cara...

então estava precisando desse mesmo modelo só que nos tamanhos
70x40x10 o seu é esse tamanho??

e fiquei interessado nesse pedal fire o povo fala super bem dele...o que você achou???

abraços...

JJJ
Veterano
# fev/13
· votar


janick

Valeu pelo seu comentário dos preços no ML, cara! Cacei um Cry Baby por 250 contos! Realmente, as vezes alguns produtos acabam valendo a pena comprar no ML pelo preço e tempo menor de correio.

Se fosse comprar na Guitar Center (por exemplo), seria 70 doletas, mais o frete (chutando aí uns 30 Obamas, por baixo), multiplicado por 2 para reais = 200 Dilmas. Se pegasse imposto (bem possível pelo peso e tamanho do bicho): 200x1.6 = 320!!! Sairia mais caro do que no ML...

Claro que algumas outras coisas, não vale a pena mesmo! Mas nesse caso, foi show de bola!

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montei um set como eu gosto. Vale a pena passar adiante?