Montei set prá tocar de tudo um pouco(Parte 2).

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: TS9DX


    Olá galera!

    Acabei dando uma modificada no meu set de pedais.
    Troquei o JH-1 Jackhammer pelo ProDrive 2(com Booster), e caraca!!!
    Esse pedal é animal!!!
    Substituiu o Jackhammer na boa e ainda me dá uma gama bem ampla de distorções que o Jackhammer não dava!!!
    Se alguém ainda tem alguma dúvida em pegar um Prodrive, não deixe prá depois, esse com certeza não é um tiro no escuro galera. Pode pegar sem medo!!!

    Agora meu set ficou assim:

    GCB-95 wah-wah Crybaby Dunlop
    CS-2 Compression Sustainer Boss
    TS-9DX Turbo Tube Screamer Ibanez
    MT-2 Metal Zone Boss
    Pro Drive 2(com Booster) ESI
    GE-7 Equalizer Boss
    CE-2 Chorus Boss
    DD-3 Digital Delay Boss

    Todos muito bem fixados dentro de um case todo carpetado, com tampa removível, pezinhos de borracha e trancas. Inclusive com fonte, botão liga/desliga tudo embutido. Quando fecho a tampa vira uma maleta com alça, pezinhos de borracha e trancas.
    Isso é muito bom pois quando vou tocar não preciso de ficar montando pedal por pedal(isso dá um tédio), é só remover a tampa, ligar na tomada e conectar os cabos guitarra/1ºpedal, último pedal/amp. Todos os cabinhos que interligam os pedais já ficam todos conectados e fixos dentro do case inclusive os plugs da fonte.

    Agora vou dar um tempo!!! UFA!!!
    Antes que alguém pergunte porque eu não vendi o Metal Zone ao invés do Jackhammer, eu digo: No meu caso o ProDrive substituiu muito mais o Jackhammer pois ele além de simular as distorções da Marshall(coisa que o Jackhammer faz) ainda me dá distorções da Fender e do Mesa Boogie, é muito mais versátil que o Jackhammer.
    O Metal Zone tem uma distorção diferente de todas as distorções do Prodrive, tentei com o Prodrive colocar uma distorção que se assemelha o Metal Zone e não foi possível, então optei por vender o Jackhammer e não o Metal Zone, com isso fiquei com 3 distorções bem distintas(TS9DX, MT-2 e Prodrive 2).

    Antes que alguém me fale sobre o enxame de abelhas do Metal Zone, digo: eu consegui na boa me livrar do som abelhudo dele, é só não abusar do controle DIST(coloco em torno de 10horas) e regular legalzinho os botões de equalização dele e adeus as abelhas!!! Fica bem legal mesmo e diferente do Prodrive.

    Com esses pedais consigo a distorção que eu quero pois além das distorções desses pedais(TS9DX, MT-2 e Prodrive 2) ainda tenho a opção de usar o CS-2 Compressor como booster prá empurrar a distorção de qualquer um desses pedais e ainda tenho o GE-7 Equalizer que posso alterar as frequências e transformar a distorção desses pedais em uma outra totalmente diferente(dependendo das regulagens do GE-7 a distorção muda tanto que até pareçe que tenho um outro pedal de distorção, fica bem diferente mesmo).

    Pedal de Volume já tive 3 e não gostei muito não, prefiro usar como volume o Knob da guitarra mesmo e afinador tenho um Boss TU-6 analógico.

    Bom, é isso!!!
    Acho que agora sim dá prá tocar de tudo um pouco e principalmente se divertir na boa!!!hehehe...

    Valeu galera, um abraço à todos!!!

    luiz_aug
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Meu Deus cara se eu tivesse esse set eu jogava minha pedalera no vendedor paraguaio que me vendeu ela....
    set bom D+.....
    abração ae....

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX

    se botar um Dual tone ai nesse set kra vc taria bem servido de drives pro resto da vida hiohiohio

    um phaser também axo legal mas isso é detalhes teu set já tá muito foda ^^

    mihzao
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    algum dia eu chego nisso.
    AUHauaUH

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX

    Cara, só senti falta de uma coisa: o Reverb!!! Eu fico mó triste q eu to sem reverb!!

    Mas fora isso ta muito foda!!! quero um set igual o seu de aniversario!! hehehe!!

    Qual o seu case???

    TS9DX
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, só senti falta de uma coisa: o Reverb!!! Eu fico mó triste q eu to sem reverb!!

    Eu uso o Reverb do amp e o case fui eu mesmo que fiz e carpetei.
    Resolvi fazer por causa das medidas que eu queria e é difícil encontrar um que seja exatamente nas medidas que a gente quer, então resolvi eu mesmo fazer.

    vto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    soh pra se chato
    falto um whammy
    uhauhauhuhahua

    coses
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    TS9DX
    Parabéns pelo seu set, muito bom mesmo =)

    gostaria de poder ver seu case, eu tambem quero construir um eheh, vc postaria uma foto ou me daria dicas de material coisas assim??

    vlww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montei set prá tocar de tudo um pouco(Parte 2).