Pedal de expressão na G2.1nu

    Autor Mensagem
    Gabriel Chambó
    Veterano
    # dez/12


    Eae galerinha, então, amanhã vou comprar uma pedaleira, eu sou iniciante na guitarra, não sou tao ruim rsrs, nem tão iniciante, mas também não sou bom :/
    Eu ja toco violao faz tempão :/

    E aí a minha dúvida é o seguinte, Tem a g2.nu e a g2.1nu, a diferença entre elas é o pedal de expressão, mas com o pedal aumenta 80 reais, e eu não poderia comprar amanha com o pedal, pois to sem dinehro, só tenho o dinhero para comprar sem, mas tambem posso juntar para omprar com pedal, mas a minha duvida é que se adianta muito o pedal de expressão ?
    Não da pra comprar separado? Tem alguma vantagem do pedal separado com a que vem junto com a pedaleira ou vice-versa ?
    Voces aconselham o que ?
    E isso galera, obrigado, aguardo respostas o quanto antes :D
    vlw mesmo :D

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó
    cara, até tem a sua funcionalidade, mas esse pedal dela é tão fraquinho e tem a abertura tão pequena que nem é tão diferencial assim...

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó
    cara, até tem a sua funcionalidade, mas esse pedal dela é tão fraquinho e tem a abertura tão pequena que nem é tão diferencial assim...



    Ah sim :D , mas tipo, se eu comprar a g2.nu mesmo, sem o pedal, eu ficaria em desvantagem se depois eu comprasse um pedal separado ?
    Tipo, pq eu vejo video de os cara tocando com essa pedaleira, eles tem varios pedais, e essa pedaleira com o pedal de expressao, entao se eu comprasse sem o pedal de expressao e depois comprasse separado, eu ficaria em desvantagem ?
    :/
    obg

    Markrovit
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó
    Ah cara eu tenho ela com pedal de expressao e vale a pena juntar e comprar a que vem o pedal, quebra um galhao sim

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó