Pedal de expressão na G2.1nu

    Autor Mensagem
    Gabriel Chambó
    Veterano
    # dez/12


    Eae galerinha, então, amanhã vou comprar uma pedaleira, eu sou iniciante na guitarra, não sou tao ruim rsrs, nem tão iniciante, mas também não sou bom :/
    Eu ja toco violao faz tempão :/

    E aí a minha dúvida é o seguinte, Tem a g2.nu e a g2.1nu, a diferença entre elas é o pedal de expressão, mas com o pedal aumenta 80 reais, e eu não poderia comprar amanha com o pedal, pois to sem dinehro, só tenho o dinhero para comprar sem, mas tambem posso juntar para omprar com pedal, mas a minha duvida é que se adianta muito o pedal de expressão ?
    Não da pra comprar separado? Tem alguma vantagem do pedal separado com a que vem junto com a pedaleira ou vice-versa ?
    Voces aconselham o que ?
    E isso galera, obrigado, aguardo respostas o quanto antes :D
    vlw mesmo :D

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó
    cara, até tem a sua funcionalidade, mas esse pedal dela é tão fraquinho e tem a abertura tão pequena que nem é tão diferencial assim...

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó
    cara, até tem a sua funcionalidade, mas esse pedal dela é tão fraquinho e tem a abertura tão pequena que nem é tão diferencial assim...



    Ah sim :D , mas tipo, se eu comprar a g2.nu mesmo, sem o pedal, eu ficaria em desvantagem se depois eu comprasse um pedal separado ?
    Tipo, pq eu vejo video de os cara tocando com essa pedaleira, eles tem varios pedais, e essa pedaleira com o pedal de expressao, entao se eu comprasse sem o pedal de expressao e depois comprasse separado, eu ficaria em desvantagem ?
    :/
    obg

    Markrovit
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó
    Ah cara eu tenho ela com pedal de expressao e vale a pena juntar e comprar a que vem o pedal, quebra um galhao sim

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó
    Ah cara eu tenho ela com pedal de expressao e vale a pena juntar e comprar a que vem o pedal, quebra um galhao sim


    Ah sim, mas tipo, se eu nao comprar, e comprar a sem pedal...

    dai mais pra frente eu compro o pedal separado , mas o pedal separado iria ser pior do que se eu tivesse comprado junto com a pedaleira o imbutido la ???

    Markrovit
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gabriel Chambó
    Ai vai depender tbm do pedal de expressao que vc comprar ,pode ser melhor ou ate pior, eu recomendo fortemente a voce comprar a que vem, pois o pouco que eu uso o pedal de expressao ja me satisfaz, basta saber regular

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ai vai depender tbm do pedal de expressao que vc comprar ,pode ser melhor ou ate pior, eu recomendo fortemente a voce comprar a que vem, pois o pouco que eu uso o pedal de expressao ja me satisfaz, basta saber regular

    Hm... é que eu andei vendo aqui, que é muito fragil o pedal, e não é lá muito bom.... Mas o meu medo é de se eu compra um e se pior, mas se eu comprar um bom mais pra frente, não tem perigo de ser pior ne ? Vai ser emlhor ne ?

    Obg novamente :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gabriel Chambó

    A vantagem do expressão separado é que você pode aproveitá-lo para uso em outro pedal que o comporte. Por exemplo, eu uso meu pedal de expressão na Zoom ou na Modfactor. :)

    Falou!

    ps. meu pedal de expressão não funciona nas Digitech, portanto é bom saber que há incompatibilidades, que normalmente estão descritas no site do fabricante.

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Gabriel Chambó
    · votar


    Ah sim Markrovit e MauricioBahia
    Obrigado , me ajudaram muito, ja decidi, estarei comprando ja amanha a g2nu sem pedal mesmo, obrigado pela ajuda, esclareceu minha duvidaa :D
    abraçãos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão na G2.1nu