alguem afim de desenvolver app Android - pedal ?

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# dez/16
· votar


Lelo Mig
Os aparelhos android da atualidade são mais potentes e planamente capazes de fazer essa tarefa simples que é emular timbres, como se faz no pc.
A maioria dos algoritmos estão prontos e é so necessario reescreve-los em Java (se é que já nao se acham por ai no submundo da internet).

Mas o problema principal é: nao é facil pra 1 pessoa ou uma mini-equipe fazer.
No minimo precisaria de uma startup com uma injecao de developers (que custam grana) pra fazer algo assim, principalmente na complexidade que um app ja feito pra iOS oferece.

Mas cara, isso logo logo será realidade. Jaja vamos ter uma infinidade de apps pra simular quase tudo pra guitarra dentro de um dispositivo com android. O mercado ta caminhando pra esse lado, e agora é so esperar.

KalukaGuitar
Membro Novato
# dez/16
· votar


ogner

Mano, você ja testou? O app promete latencia zero, será mesmo? Queria muito saber :|

Lelo Mig
Membro
# dez/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ogner

Cara eu vi este Andrig... mas não testei.

Você testou? Presta?

Digo isso porque, já vi "com estes zóio que a terra há di cumer", quando participei de uma audição de alunos na escola de música de meu filho e um pai de outro aluno tocou usando o Iphone com Guitar Rig plugado direto no ampli e tirou um baita som, belo timbre... sem latência, sem falhas...melhor que uma Zoom dos anos 90.

Faleld
Membro Novato
# 20/mar/23 13:32
· votar


À procura de aplicações ou formas de rastrear o telefone do meu parceiro e de acompanhar o que se passa no seu telefone, encontrei um artigo interessante: https://pt.celltrackingapps.com/espiao-app/ descreve aplicações que podem ajudar neste assunto, ouvi dizer que tais aplicações têm muitos vírus, é verdade? Pode este artigo ser confiável?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem afim de desenvolver app Android - pedal ?