alguem afim de desenvolver app Android - pedal ?

Autor Mensagem
guitar_93
Veterano
# dez/12


Olá Pessoal! tudo blz?

Estou cursando análise de sistemas e comecei a me interessar a programar apps para android!

Toco guitarra e fiz uma busca pela internet sobre aplicativos no estilo Guitar Rig para o Android e não encontrei nada, apenas para os Sistemas da Apple!

Então resolvi a criar meu próprio aplicativo, já tenho alguma coisa, consigo conectar a guitarra no meu cel e o mesmo reproduzir o que estou tocando, ainda está bem simples, nada de efeitos, apenas som clean por enquanto, com um pouco de Delay ainda :\

Queria saber se alguém do fórum topa entrar nessa e me ajudar a tocar esse aplicativo pra frente? abraçoss!

fla3d
Veterano
# dez/12 · Editado por: fla3d
· votar


Eu tenho um amigo que é desenvolvedor pra android, posso pedir pra ele dar uma passada aqui, mas infelizmente tudo o que eu li sobre isso fala que até hoje a google não resolveu o problema da latencia, por isso que não existe guitar rig pro android, tem alguns tópicos no forum deles que falam isso. Dizem que resolveria isso com o Jelly Bean, mas ainda não li nada que confirmasse isso.
Por enquanto se quiser posso ser beta tester, tenho um galaxy s3 com android 4.1.1 e um galaxy note 10.1 com 4.0.4.

Abs!

BJKGUITAR
Veterano
# dez/12
· votar


Posso ser beta tester tb!

guitar_93
Veterano
# dez/12 · Editado por: guitar_93
· votar


fla3d

Poisé cara, li sobre isso também, mas eu acho que tem alguma maneira de reduzir um pouco a latencia... vi que se usar código nativo talvez melhore.. eu consegui reduzir já um pouco a latencia desde que peguei a fuçar no código...

vou dar uma ajeitada aqui no meu eclipse que formatei o pc essa semana ai posto aqui o código fonte e o Apk caso queiram dar uma olhada..

Vlew pelo interesse! abraços!

BJKGUITAR
Veterano
# dez/12
· votar


Pq não programa um drive para que o guitar link funcione no android?

strinbergshredder
Veterano
# dez/12
· votar


BJKGuitar