App AmpKit, efeitos e modelações reais

    Autor Mensagem
    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: guitarfilth


    O app AmpKit é o um conjunto de gabinetes e amplificadores com modelação de circuitos reais de amplificadores e pedais de efeitos especiais de estúdios, com ferramentas para gravação e re-amplificação, também conta com recursos copie e cole e compartilhamento de áudio.

    AmpKit está disponível em duas versões no iTunes App Store, compatíveis com iPad, iPhone e alguns iPod touch

    A versão gratuita do AmpKit vem com:
    1 Amplificador da Peavey ValveKing (canais limpos, médios e altos ganhos)
    2 Gabinetes da ValveKing (4 x 12 e 1 x 12)
    2 Pedais (Noise Gate, Elevenizer overdrive),
    2 Microfones, um dinâmico Workhorse 57 e um condensador Germann 87.
    e 1 built-in com filtro de ruído e de Feedback.

    A versão paga é o AmpKit Plus e custa US $19,99

    Que inclui tudo que versão gratuita disponibiliza e mais uma gama de equipamentos como os gabinetes e amplificadores da Peavey 3120, vem também com os amplificadores Vintage Colonel, Vintage Brit e os pedais de distorções fuzz, compressor, chorus, phaser, flanger, reverb e o EQ de 10 de bandas de equalização.
    O app AmpKit Plus tem uma seleção de microfones, com total controle em seu posicionamento.

    A versão paga tem mais seis microfones adicionais que estão disponíveis na Gear Store do seu Ampkit, todos com latência ultra baixa.

    iPhone 1iPhone 2
    Pedais
    Amplificadores

    Pra quem tem Iphone ou IPad é uma boa, principalmente pelo preço da versão paga que eu achei até barato!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tem o IRig tbm, mas esse parece ser melhor e parece ter mais pedais e amplificadores.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    já vi muita propaganda do IRig em site gringo, muito geek o negócio hehe

    será que a qualidade sonora é boa?

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante

    Parece ser bom sim, pelo menos vendo pelo youtube ne! HEHE



    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    Ahhh...sei lá hein cara! Com o preço que cobram em um Ipad eu sô mais juntá mais uma graninha e comprá um notebook SODÃO...e usá os mesmo vst's que eu uso aqui no PC de casa!!! \m/


    Esse lance de vst pra Iphone/Ipad eu ainda acho muito 'limitado'!!! o.ô


    Mas não deixa de ser...interessante!!! ^^




    ...o///

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Floyd N Roses

    Ahhh...sei lá hein cara! Com o preço que cobram em um Ipad eu sô mais juntá mais uma graninha e comprá um notebook SODÃO...e usá os mesmo vst's que eu uso aqui no PC de casa!!! \m/


    Te dou toda razão, mas será que esse concorrentes dos IPhones e Ipads não rodam tais aplicativos?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    Te dou toda razão, mas será que esse concorrentes dos IPhones e Ipads não rodam tais aplicativos?
    Você diz esses chineses né??!!! [sem preconceito...of course... ;D]


    Bom...acho que rodá qualqué um desses 'clones' roda normal. Mas daí o negocio é só pra brincadera MESMO!!! Porque a confiabilidade dessas cópias chinesas de Iphone/Ipad é algo muito perto de ZERO!!! o.ô


    Já tive um monte desses 'aparelinhos chineses' e praticamente TODOS deram pau!!! ^^


    Agora...se for só prum 'for fan' mesmo...daí acho q até compensa sim!!! Porque é uma 'pedaleira' legalzinha que você pode sempre dexá no estojo da guitarra e levá em qualuqer lugar...e relativamente 'BARATA' [levando em consideração todas as funções que isso tem né]!!! ;D


    Mas aí vai de cada um né!!! xD ...rsrsrsrs




    ...o///

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a App AmpKit, efeitos e modelações reais