Como acertar meu Set de Pedais?

    Autor Mensagem
    R. Dezotti
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: R. Dezotti


    Boa tarde, tenho 6 pedais que gostaria de montar em um set sem perder o melhor de qualidade que consigo deles. Peço a ajuda de vocês para saber como melhor montá-lo, a melhor ordem que posso fazer com o que tenho hoje. Os pedais que tenho são:

    - 1 zoom 606 (c/pedal de efeito) que uso como afinador, pedal de volume, pedal wah de expressão em alguns casos e tremolo,
    - 1 Behringer Blues Overdrive - Bo 100 para distorção leve
    - 1 Onner Distortion DST1 para distorção mais pesada
    - 1 Landscape EDY Echo and Delay para efeitos de eco e delay geral
    - 1 Behringer Grafic Equalizer EQ700 para melhorar a qualidade do som da guitarra
    - 1 Boss Dynamic Wah AW3 para efeito wah e human voice automático

    Além disso, agora em janeiro pretendo comprar um Noise gate da Boss para redução de ruídos do set.

    Hoje eu uso da seguinte maneira: Entrada da guitarra na Zoom 606 / Equalizer / Blues Distortion / Onner DST Distortion / Boss AW3 / Echo and Delay e aí a saída para o ampli.

    Peço a ajuda de alguém para montar esse set da melhor maneira possível. Com o tempo vou comprar então um Noise Gate e um Chorus. Creio que esses sejam os pedais que mais precisarei em breve.
    Se tiverem sugestões de pedais para somar a esse set eu agradeço também.

    Para completar, costumo tocar rock, música com pegada de groove mais funkeada e blues.

    Abraço e obrigado

    Jim Marshall
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    R. Dezotti

    O seu amplificador tem o Send/return usado para Loop de efeitos?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como acertar meu Set de Pedais?