Autor |
Mensagem |
JC_Junior Veterano |
# dez/12 · Editado por: JC_Junior
Olá galera, estou à procura de mini pedais.
Chorus e Vibe, meu pedalboard está meio congestionado e gostaria de substituir esses dois efeitos por uns menores.
Da galera mais experiente, quais seriam as sugestões? De preferência em lojas nacionais.
|
maze Veterano |
# dez/12
· votar
Mooer Ensemble King.
|
krz4fx Veterano |
# dez/12
· votar
JC_Junior
O Mooer Ensemble King é um ótimo chorus e o único mini vibe que conheço é o Pickle Vibe da Lovepedal.
abs
|
krz4fx Veterano |
# dez/12
· votar
JC_Junior
A Malekko faz um chorus tambem, que me pareceu bom (mas não conheço pessoalmente)
abs
|
Marthin87 Veterano |
# dez/12
· votar
Sugiro o NIG Dual Chorus. A NIG tem vários pedais de modulação.
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Marthin87 Qual a parte de mini pedais não entendeu? rsrsrs
JC_Junior A linha "nano" da Eletroharmonix é uma opição interessante, vale apena dar uma olhada, apeser de ser menores que os gigantes normais, não são aqueles pedais minusculos.
|
JC_Junior Veterano |
# dez/12
· votar
A todos
Valeu galera, vou dar uma olhada em lojas nacionais.
|
gadantas Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, eu fiquei muito curioso pra conhecer o Pickle Vibe da Lovepedal. Tenho pesquisado pedais de Vibe e esse me pareceu superlegal (e o menor que vi até agora). Acho que custa uns U$150.00. Aqui no Brasil, vi gente no ML vendendo na faixa dos R$500,00.
Tem também o Micro Vibe, da Voodoo Lab, mas ele tá mais para tamanho padrão (mas menor do que os outros da V. Lab, claro). Outro que me pareceu ser ótimo é o Vibe da T-Miranda (custa R$300,00), mas de tamanho padrão. Acho que nenhum desses entra na sua proposta.
|
JC_Junior Veterano |
# dez/12
· votar
Valeu cara. Realmente eles estão fora da minha proposta. Eu tenho uns pedais meio espaçosos no board, wah, whammy, vox ice 9, fulltone fulldrive, nova delay e outros pedais de tamanho normal, já possuo um vibe e um chorus, mas quero esses de tamanho reduzido. Tô querendo organizar tudo.
|
krz4fx Veterano |
# dez/12
· votar
JC_Junior Qual Vibe voce tem?
Se conseguir achar algum, pois não são mais feitos, conheça o Lovepedal Magic Boy Vibe. Apesar de não ser mini, é bem menor do que um pedal MXR e veja o que falaram dele na época:
" Lovepedal Magicboy Vibe: Best Univibe-style pedal I've ever heard!
I just got done putting this pedal through its paces, and I'm floored. I've tried 4 Fulltone Vibes (Gold, Cream, Stereo Cream, and DV-2), a Mojo Vibe, and a Voodoo Lab Microvibe (my least favorite) and none of them could touch the surupy sweetness that this pedal has."
http://www.stevesmusiccenter.com/LovepedalMagicboy.html
abs
|
krz4fx Veterano |
# dez/12
· votar
JC_Junior
O Magic Boy tem basicamente o mesmo som deste aqui, só que pequeno:
abs
|
JC_Junior Veterano |
# dez/12
· votar
krz4fx
Uso um BBE Soul Vibe.
Ele é do tamanho do V. Labs.
Eu estava procurando em lojas por aqui mas não encontrei. Acho que vou ter que comprar em lojas do exterior, mas tenho um pouco de receio.
|
krz4fx Veterano |
# dez/12
· votar
JC_Junior
Tente no ebay; já comprei muita coisa boa por lá (aliás se juntar o que todo o pessoal do fórum já comprou no ebay...)
abs
|