Zoom g7.1 ou Boss me-25 ?

    Autor Mensagem
    Fhzdfhzd
    Veterano
    # dez/12


    Estão com o mesmo preço, qual levo?

    Felippe Arrow Oliveira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu iria de ME-25

    fael_alvares
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    zoom g7, tem válvula

    Josa_neto
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, depende da sua proposta, cada uma tem suas características, a ME-25 me parece mais iniciante, tenho uma g7 e te digo que ela é bem mais completa, além do fato dela ter uma válvula que deixa a saturação mais "linear", ao contrário do que muitos falam, ela só peca um pouco em drives low gain. Além disso verifique como será o transporte, porque a G7 é muito pesada.

    Té +.

    Rikrdo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu também possuo uma G7.1ut e não me arrependi nem um pouco de tê-la adquirido. Sabendo manuseá-la da pra tirar excelentes timbres tanto limpos quanto distorcidos low ou hi gain. É logico que pra higain ela se sai melhor mas é questão de regular ao seu gosto.
    Tenho usado ela ao vivo e não tenho do que reclamar. Se você tiver um bom amp terá um excelente som, se não tiver, pode plugar ela em linha também usando o simulador de caixa, e os sons ainda sim ficam bem legais. O EQ dela é bem eficiente então da pra chegar em "qualquer som".
    Além disso a interface é bem intuitiva, facilitando achar os efeitos e alterar os parametros rapidamente sem ter que dar muita volta.
    Mais uma coisa que acho bem legal e tenho usado muito é o modo manual dela que transforma cada botão em um efeito como se tivessem 4 efeitos analogicos acionaiveis em série em conjunto com outros pre-programados e como eu sempre usei set analogico pra mim fica bem mais facil usar assim.
    Realmente como disse o Josa_neto ela é bem pesada, algo em torno de 6Kg ja com Case.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g7.1 ou Boss me-25 ?