Line 6 Dl4 vs Vox Delaylab

    Autor Mensagem
    Joe cover
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera estou com uma dúvida tremenda. Eu tenho o Line 6 DL4 e quero mudar para o Vox Delaylab porque o ele tem a função "Shimmer" e o DL4 não tem.

    Eu sou músico de estúdio e não fico copiando ninguém, gosto de montar meu próprio som e efeitos.

    Então queria a opinião de todos.
    Agradeço!

    Eu OVO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Boa escolha. O Line 6 Dl-4 é um bom pedal, mas acabou se limitando ao longo do tempo. O Vox DelayLab hoje te daria mais opções ou então um Eventide Timefactor. Abraço.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Joe cover
    Poderia ter escolhido um tópico que falasse do DL4 e postado sua duvida lá, ou mesmo colocado num tópico do Delaylab que eu mesmo postei um video review.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/292379/


    Cara é o seguinte, EU acredito que o Vox seja mais pedal em acerca de qualidade. O Dl4 seja mais convencional, tem bastante coisa, e acho que tem Shimmer sim e precisa disso? Entre Lab e Dl4 eu iria de Tc nvoa delay kkk'

    O Eventide Timefactor como o Eu OVO citou, acredito que seja melhor que os dois, e ainda tem o fodastico TimeLine da Strymon.

    - Se precise de Shimmer , vá de Lab.
    - se não quer colocar o dealy no Loop vai de DL4 (a Line6 recomenda colocar na frente do amp e não no loop)
    - Quer Shimmer e pode gastar mais.Eventide Timefactor .
    - Não precisa de Shimmer e quer algo bom, Tc nova delay.
    - Quer pegar o fodastico = Strymon Timeline.

    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: geronimo.correa
    · votar


    Joe cover