Line 6 Dl4 vs Vox Delaylab

    Autor Mensagem
    Joe cover
    Veterano
    # dez/12


    Fala galera estou com uma dúvida tremenda. Eu tenho o Line 6 DL4 e quero mudar para o Vox Delaylab porque o ele tem a função "Shimmer" e o DL4 não tem.

    Eu sou músico de estúdio e não fico copiando ninguém, gosto de montar meu próprio som e efeitos.

    Então queria a opinião de todos.
    Agradeço!

    Eu OVO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Boa escolha. O Line 6 Dl-4 é um bom pedal, mas acabou se limitando ao longo do tempo. O Vox DelayLab hoje te daria mais opções ou então um Eventide Timefactor. Abraço.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Joe cover
    Poderia ter escolhido um tópico que falasse do DL4 e postado sua duvida lá, ou mesmo colocado num tópico do Delaylab que eu mesmo postei um video review.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/292379/


    Cara é o seguinte, EU acredito que o Vox seja mais pedal em acerca de qualidade. O Dl4 seja mais convencional, tem bastante coisa, e acho que tem Shimmer sim e precisa disso? Entre Lab e Dl4 eu iria de Tc nvoa delay kkk'

    O Eventide Timefactor como o Eu OVO citou, acredito que seja melhor que os dois, e ainda tem o fodastico TimeLine da Strymon.

    - Se precise de Shimmer , vá de Lab.
    - se não quer colocar o dealy no Loop vai de DL4 (a Line6 recomenda colocar na frente do amp e não no loop)
    - Quer Shimmer e pode gastar mais.Eventide Timefactor .
    - Não precisa de Shimmer e quer algo bom, Tc nova delay.
    - Quer pegar o fodastico = Strymon Timeline.

    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: geronimo.correa
    · votar


    Joe cover
    Cara, se é "só" por causa do shimmer, e como você é músico de estúdio, pelo jeito quer uma variedade de timbres, dá uma olhada nos multiefeitos da line6, tipo m5, m9, m13... eles tem o shimmer que você quer (se não me engano chama octoverb) e um monte de outros efeitos legais. Tem outros pedais que fazem o shimmer também, tipo o Mooer ShimVerb, o Verbzilla da Line6, Hardwire Supernatural, entre outros... Abraço!

    Joe cover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu já tenho o DL4 mas não sou de ficar futucando nele, as vezes que fiz isso não achei o shimmer. Nova Delay não é legal pra mim pq troco de dley conforme o andamento da música e ele não me ajuda nesse aspecto por não ter preset só banco. Já o DL4, DlayLab e o resto me ajuda nisso.

    Galera quero agradecer a todos mas acho que vou de Vox Delaylab mesmo, devido ao fato dele ser bom, ter o que eu quero(Shimmer), preset para gravar meus delays conforme o andamento da música e além disso tem 30 bancos onde posso gravar um monte de presets.

    Vlw a todos abraço!

    koister
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O DL4 não é mais o "supra sumo" como era....
    você pode pegar a Delaylab,Eventide Timefactor ou Strymon Timeline (Ambos já citados), mas esqueceram de citar o flashback delay, que é mais barato que esses e têm muitos módulos de Delay, não tem shimmer, mas certas pessoas não ligam pra isso , inclusive este que vos fala.
    Principalmente agora que lançou Flashback X4 !!!!!!!

    Tom.Morello
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Amigos, desculpa pelo UP.

    Estou entre esses dois pedais, tenho um behringer que não está mais comportando o que preciso.

    Pelo o que li o DL4 é bem fácil de acessar o tap tempo, podendo regular inclusive no decorrer de uma múscia sem ter que precionar por muito tempo ou ficar apertando o pedal até chegar ao tap.
    Gostaria de saber se no Vox o acesso ao tap tempo também é rápido e direto.
    Alguém que já teve um dos pedais pode dar uma força?

    big nouse
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: big nouse
    · votar


    tenho o timiline, o el capistan , o vox delay lab , e ja tive o dl4 em duas ocasioes , , o vox esta no nivel do timiline em questoes de timbre , , somente o fita ele perde para o el capistan , mais isso ate o timiline perde , ou seja esta acima sim do dl4 , e o x4 da tc,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Dl4 vs Vox Delaylab