Fonte para o line 6 dl4 delay

    Autor Mensagem
    diegomandala
    Veterano
    # mai/07


    E ae pessoas
    comprei o line 6 dl4.. aquele delay verdinho, só que eles nao vêm com fonte.
    Não sei se ta certo, um cara me disse que ele consome 1200mA
    que fonte vocês indicariam? porque nao se encontrar em qualquer lugar uma fonte que forneça 1200mA
    to esperando pelas sugestões

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    diegomandala

    tu comprou novo? entao deve ter no manual de instruções dele a informação correta.
    nesse teu caso o legal eh uma fonte estabilizada ... me add no msn ... depois podemos falar mais sussa ... no hotmail ponto com ponto br ...

    abrax

    diegomandala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    beleza valeu cara! vo add

    mais alguem?

    diegomandala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up

    diegomandala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alguem?

    Curly
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    diegomandala

    meu caro, 1200 mA é bastante coisa, pedais digitais consomem muita energia mesmo, afinal é um computador... Não é qualquer fonte que vai dar conta desse pedal, sugiro que vc vá em lojas que vende peças de eletrônica e peça uma que atenda a esse consumo e seja estabilizada, observando ainda a polaridade do plug

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    diegomandala

    bom, nao sei em ke estado mora, + em SP na santa efigenia tem 1 loja ke fabrica as proprias fontes, tem fontes especializadas pra todo tipo de coisa eu compro fonte para pedais lah eles dao garantia e tal, leve o pedal ateh lah eles lhe indicarão a melhor ~fonte x)

    diegomandala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CaioPrimo
    valeu... mas eu sô de recife cara

    RicardoZ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O consumo de um pedal de efeito depende, principalmente, da sua construção. Pedais analógicos baseados em transistores têm um consumo baixo (Ibanez Tube Screamer: 6mA e Boss BD Blues Driver Overdrive: 13mA). Pedais digitais possuem um consumo um pouco maior (Boss PS-5 Super Shifter: 50 ma). Multi-efeitos também têm um consumo maior (Boss ME 50: 140mA) No caso do DL4 (modelador), o recomendado é a utilização da fonte Line 6 PX-2 Power Supply. Essa fonte oferece 2000 mA, mais do que suficiente para o seu uso. Você pode encontrá-la por mais ou menos R$ 40,00. Um abraço e boa sorte!

    Jairzinhu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ve uma da landscape, se vc ja tiver um set... tem pra consumo de 5, 8, 12 pedais

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    diegomandala
    Diego..não conheço essa Dl4 da pod..to desatualizado de tudo...sobre pedais...kkkkk
    Mas leia o manual antes de plugar qualquer fonte nele... Tipo..um exemplo que posso citar é esse:
    A Boss GT6, ela requer 800mA, mas...a fonte dela é interna necessitando somente de um trafozinho de 1A pra baixar a tensão pra 14V....ou seja...quase comprei uma fonte CC e perderia grana...
    []'s

    Olavo F.
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Dando um up no post, pois não sei se podia criar um post sobre aonde posso comprar uma fonte original do pedal DL4 line 6, pois na loja onde comprei meu pedal não tinha e não acho em sites brasileiros.

    Grande abraço!

    fiquem com Deus

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Olavo F.

    Já deu uma olhada nas fontes voodoo Lab? Normalmente tanto a Line 6 quanto Eventide, Digitech, TC Eletronic dentre outros recomendam a Voodoo Lab.

    Atualmente eu uso uma Voodoo Lab 2 Plus, recomendo !

    O que é tenso é o pedal não vir com a fonte, se não me engano.

    Acho melhor comprar a fonte Line 6 PX-2 pela Amazon ou através do Dodô Audrin:

    http://www.dodoaudrin.com.br/produtos/fonte-line-6-px2

    Quando o produto é sob encomenda para ver os preços você precisa criar login e senha.

    Mas já te adianto que com ele a fonte está saindo 138 madrugas à vista, porém o pessoal tem reclamando um pouco da demora na entrega.

    A única vez que comprei com ele, há alguns anos atrás, o pedal demorou um bocado, mas chegou.


    Abraço,
    See ya!

    Olavo F.
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Olavo F.
    · votar


    Jim Marshall

    Hmm vou dar uma olhada na fonte voodoo Lab, porém eu já comprei o pedal DL4... queria mesmo era comprar uma fonte, pois pilha ta tenso... gastando mtas...

    Eu prefiro a fonte original, mas se essa voodoo lab funcionar de boa, não tem problema... vou dar uma pesquisada aqui na net... qualquer coisa eu volto aqui . ^^

    obrigado!

    alestrelow
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    só vou deixar minha contribuição q a fonte pra esse pedal é 9volts AC de 1200mA e nao DC!! cuidado na hr de comprá-la!!
    abs!

    BJKGUITAR
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: BJKGUITAR
    · votar


    Vou deixar minha contribuição também!

    Estou mexendo incansavelmente na fonte dois meus 2 pedais line 6.

    O que deu certo foi eu encontrar uma fonte comum 12vdc 800ma, retirar as peças que transformavam ela em dc, portanto ficou 12ac e ligou perfeitamente.

    Só lembrando que fontes ac não possuem polaridade!

    Kraftman
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Faço fonte para esses pedais e ainda com proteção contra curto e proteção para 220V.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte para o line 6 dl4 delay