falae rapá...to te desafiando....é isso msm!!!

    Autor Mensagem
    Mr Satriani
    Veterano
    # jan/04


    a tocar de um modo mais horrível que eu....
    mas seguinte...me ajudem no meu dilema ae....
    tipo...até pouco tempo, tinha em mente fazer um set c/ pedaizinhos...tanto que já até comprei um DD-3 da boss...
    mas naum sei se fiz certo...gosto de praticidade, pedais de expressão....

    o que vcs acham???
    continuo a montar o meu set ou tento pegar uma boa pedaleira???

    Mr Satriani
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu sei que o link naum tem porra nenhuma a ver...mas dá uma ajuda a e galera....
    brigado....

    bossgt6
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mr Satriani

    depende da sua grana... uma boa pedaleira tá na faixa de 1500 a 2000 reais... com esse dinheiro não sei se dá pra montar um bom set de pedais

    ESP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bossgt6

    Pode crer

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Mr Satriani
    a tocar de um modo mais horrível que eu....

    Dá uma olhada nos tópicos do Guitar Battle, o Over já fez esse "desafio tosco"! :)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Se vc tem um bom ampli o ideal seria continuar montando o seu set. Se nao for o caso uma pedaleira seria mais util.

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pega a v-amp2 q ta barata (pode se achar ate 500, mas em media 700 e poko) q vc vai economizar bastante e tb se quiser pedal de expressao compra tb a fcb1010 q e controladora midi ainda por cima
    v-amp2+fcb1010 = 1400 +ou- q valera mais a pena do q outra pedalera

    kava
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara a qualidade de pedais analogicos e mil vezes melhor q de uma pedaleira... eh a velha historia... em termos de quantidade pedaleira eh melhor, em termos de qualidade um bom set de pedais eh melhor

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guitarristas de todo o brasil,pelo amor de deus,esqueçam as pedaleiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mr Satriani
    se vc naum quer pedais siga o conselho do EMERGY,compre um v-amp q é bem + foda q uma pedaleira,+ eu hoje estou saindo do v-amp pra entrar nos pedais,é claro de boa qualidade como sansamp,doctor drive,ts-9,etc........................
    se vc for comprar pedaizinhos BOSS é melhor comprar o
    v-amp

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_B
    sei nao
    to feliz com minha boss me-8, tem um timbre animal na dist pois eh analogica.
    mas ela tem loop na dist...dai vou por um gt-2 no loop dela, entre o comp e o resto. dai fica 100%.

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse
    Pow ai vai vicar legal,+ pense bem,se vc vender sua pedaleira vc compra um compressor,um chorus e talvez um delay q ta ótimo........................................
    + se vc estésatisfeito com sua pedaleira,quem sou eu pra discutir com vc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a falae rapá...to te desafiando....é isso msm!!!