Falae galera...Gt-6 é uma boa pedida???

    Autor Mensagem
    Mr Satriani
    Veterano
    # out/04


    Falae pessoal...blz pura???

    Seguinte, curto tudo quanto é tipo de música, sem excessão, mas a minha paixão é o rock/blues/metal....

    Estou afim de um equipamento prático e de ótima qualidade e que eu sei que posso cofiar....

    Já tentei fazer meu set de pedais, mas num fui muito feliz e acabei fazendo compras erradas...

    A questão é a seguinte...meu niver tá chegando e tenho um amigo que é comissário de bordo e viajá lá p/ o EUA....
    podendo trazer um equipamento por um preço bem legal...

    A GT-6 da boss seria uma boa pedida???

    queria opiniões da galera ae que conhece ou até msm de quem tem...blz???


    aguardo resposta de vc sae...
    valeu.

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mr Satriani
    O Dave Murray tem uma, e fala muito bem. Dá um tempo aí q amanhã ele deve postar alguma coisa pra vc.
    Pelo q eu vi dos guitarrista q eu conheço e q usam ela, a pedaleira é muito boa mesmo.
    Só q ela tem muuuuit coisa. Se o cara souber regular direitinho, ele pode fazer de tudo.

    van halen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Excelente pedida, vá sem medo.

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém sabe mais ou menos como ela funciona?? To pensando em comprar uma daqui a algum tempo mas queria saber mais detalhes. Por exemplo, aqueles pedais numerados dela, vc pode usar mais de um ao mesmo tempo? Vc pode colocar eles preparados para acionar qualquer efeito (da pedaleira) que vc queira??

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Por exemplo, aqueles pedais numerados dela, vc pode usar mais de um ao mesmo tempo? Vc pode colocar eles preparados para acionar qualquer efeito (da pedaleira) que vc queira??
    hc_cwb
    Aqueles pedais vc pode usar de duas maneiras. Ou voce dispara toda uma programação através dos pedais e com o pedal CTL vc pode mudar esta mesma programação.

    Outra opção é usá-los de forma manual, ou seja, cada pedal um efeito. Eu prefiro a primeira porque não me dou muito bem sapateando em cima da pedaleira.

    Você pode usar tudo de uma vez só. Sò os efeitos dos bancos FX1 e FX2 que não podem ser usados mais de 1 simultaneamente. Por exemplo o Phaser e Flanger. Ou o Compressor e Pickup simulation. Mas a pedaleira é muito fera. A única coisa que eu acho meio mal feita é o loop de efeitos. Ao invés do loop entrar no lugar do pre-amp simulator, ele entra no lugar das distorções.

    A relação custo benefício da bichinha é absurda. Ela tem praticamente tudo que vc precisa e mais um pouco. Acho que só o Wah dela é que deixa um pouco a desejar mas como nunca uso mesmo, pra mim não faz falta.

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Passoka
    Valou!

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ou melhor, Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falae galera...Gt-6 é uma boa pedida???