Montagem de pequeno set de pedais

    Autor Mensagem
    cebolabapumi
    Veterano
    # dez/12


    Pessoal, queria pedir a opinião de vocês num set de pedais que tô pra montar.

    Toco numa banda de igreja, mas que tem um som bem pop. Na verdade, a gente toca músicas de ritmos variados, mas tende a cair mais pro pop. Eu sou apaixonado pelo som cristalino da Fender, tanto é que minhas próximas aquisições serão uma Strato American Deluxe HSS e um ampli Fender SuperSonic. Vai ter que ser um por vez porque a grana é alta e eu ainda não sou Juiz Federal pra isso. hahahahahaha!

    Mas antes do principal, já quero ir montando meu set de pedais. Como nosso som é bem versátil, queria saber o que vocês acham desses pedais:

    Pra wah-wah, o Cry Baby 535Q;

    Pra distorção, apesar de não levarmos um som pesado, curto muito distorção "com vida". Fiquei muito tentando a comprar o Blackstar HT-DISTX ou até mesmo o HT Metal. Será que não é peso demais pra "pouco som"? O problema é que eu gosto demais do calor de pedais desse porte;

    Pra chorus, a princípio queria o CE-5, mas ouvi o som do MXR Stereo Chorus e a dúvida tá reinando.

    Pra completar o pequeno set, quero um pedal pra boost. Será que com uma distorção pesada como a do Blackstar, é negócio comprar um Ibanez TS808 pra dar boost nos solos?

    Quero comprar uns pedais legais, nem que seja um ou dois por vez. Mais pra frente penso em delay, equalizer e outros efeitos. Por enquanto, vocês poderiam me dar dicas pra esses efeitos que citei primeiro e se esses pedais são realmente legais? Vocês me recomendariam mais algo?

    Hitman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nem perde tempo com ezse topico cara. Algum moderador vai fechar ele ja ja

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Montagem de pequeno set de pedais