Novos Rocktron de Boutique - Bons pedais ou linha econômica da marca?

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # jan/11


    Bom pessoal,

    Todos sabem da nova linha Rokctron, tipo de boutique?

    Achei muito bonito o acabamento pelas fotos da net (parecem de metais lixados).

    Dizem que estão em preço especial, (compatível com pedais de qualidade inferior) e este mês teve avaliação dos mesmos na GuitarPlayer,

    mesmo assim... sendo estes made in china, gostaria de saber o que a galera acha da qualidade desses pedais, se tem condições de brigar com os antigos da marca e com os melhores do mercado!!

    Opinem por favor!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leomju
    Pra mim, o "boutique" no nome foi só pra agregar um valor. Desde quando pedal de boutique é feito em linha de produção na China? Ou seja, é só uma linha diferente pra vender mais.

    Quanto ao preço achei alto. Por US$119,00 eu compro um Barber LTD ou DD que, de fato, é de boutique. E se o preço ficar US$169,00 aí sim, existem coisas muito mais atraentes no mercado.

    Abs

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Van_Lorien

    Bom ce falar em Dólar cara,
    Interesante essa parada de preço!
    Naum sei nada sobre comprar no e-bay, sei que tem uns tópicos aqui, mas to sem saco pra ver! Qualquer hora procuro.
    Valeu por postar!

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pessoal, ajuda ae!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos Rocktron de Boutique - Bons pedais ou linha econômica da marca?