Autor |
Mensagem |
DioDisciple Veterano |
# out/12
· votar
Artur Pendragon
tua banda tem 2 guitarristas? Se sim, eu acho um Boost Limpo fundamental pra destacar a guitarra na hora dos solos...
E sim, com um Pedal você consegue uma distorção legal, dependendo do pedal, claro... Delay, Wah Wah, Phaser e essas outras coisas são perfumaria heauehuahe pra Metal o importante é ter um bom drive, o resto é o de menos.
Esse Fire parece ser bacana mesmo cara...mas dê uma olhada no Digitech que eu te falei e no Uber Metal
|
alexdiffer Veterano |
# out/12
· votar
Artur Pendragon
Cara acho q com o tanto de ganho q o pedal tem voce nao precisa de boost no drive....se quiser um boost de volume é facil voce mesmo pode ate pegar um esqueminha eletronico e montar voce mesmo
no www.tonepad.com tem esquemas bons eu ja montei alguns e nao eh dificil se precisar de ajuda:
alexdiffer@gmail.com
abc
|
Artur Pendragon Veterano |
# out/12
· votar
Somos um trio, só 1 guita mesmo, no caso eu... Vou estar olhando esse pedal da digitech que você citou também, vlws
|
gadantas Veterano |
# out/12
· votar
Cara, essa não é minha praia, mas já toquei num Metal Muff c/ top boost e me impressionou muito a definição do peso, mesmo com o drive muito aberto mantinha a concisão e definição dos graves e médios... quanto aos agudos, achei tranquilo de regular (junto com os pots da guitarra).
Observação: toquei com uma guitarra que nem era a mais apropriada para sons hi-gain, heheh, é uma strato H-S-S...
Acho que você pode consegui-lo usado com bons preços e bem conservados, na faixa de 350,00.
|
DioDisciple Veterano |
# out/12
· votar
Artur Pendragon
Se é um trio eu não acho importante, pelo menos por agora, ter um booster. Um bom pedal de drive resolve o seu problema
|
DioDisciple Veterano |
# out/12
· votar
Acho que esse vídeo pode te ajudar cara, dois pedais que eu te sugeri comparado com o Wampler Triple Wreck, um dos melhores (e mais caros) pedais de Hi Gain do mercado!
http://www.youtube.com/watch?v=DH-wLjav6yE
|
# out/12
· votar
Entendi DioDisciple. Eu estava tentando regular a distorção do meu Hiwatt pra ver se eu não conseguia um som legal com ele pra ir quebrando um galho, e não é que eu consegui! Apesar de todos dizerem que Hiwatt é um amp mais pra Hard Rock e Rock Clássico eu consegui fazer uma distorção que me deixou muito satisfeito e eu acho que eu estou até desistindo de compra um pedal. Da uma olhada só o timbre que consegui. PS: gravei com microfone de 1,99 mas da pra ter uma noção. http://soundcloud.com/artur-rinaldi-awaken/untitled
|
DioDisciple Veterano |
# out/12
· votar
Artur Pendragon
Ficou legal cara, bem Scooped né, poucos médios e tal. De todo modo eu acho que ter um pedal é fundamental, até pra ter uma certa versatilidade (mesmo versatilidade dentro do Metal). Se eu fosse você eu não desistiria da idéia de um pedal não... Enfim, ai é com você ehehehe
|
# out/12
· votar
Bom, eu vou pensar bem e vou dar uma testada em alguns pedais em lojas aqui da minha cidade, acho que é realmente o único jeito de eu saber o que me agrada. Mas fico grato pelas respostas do pessoal, consegui ter uma boa idéia dos pedais que vão em agradar.
|