Electro Harmonix Metal Muff with Top Boost

Autor Mensagem
DioDisciple
Veterano
# out/12
· votar


Artur Pendragon

tua banda tem 2 guitarristas? Se sim, eu acho um Boost Limpo fundamental pra destacar a guitarra na hora dos solos...

E sim, com um Pedal você consegue uma distorção legal, dependendo do pedal, claro... Delay, Wah Wah, Phaser e essas outras coisas são perfumaria heauehuahe pra Metal o importante é ter um bom drive, o resto é o de menos.

Esse Fire parece ser bacana mesmo cara...mas dê uma olhada no Digitech que eu te falei e no Uber Metal

alexdiffer
Veterano
# out/12
· votar


Artur Pendragon

Cara acho q com o tanto de ganho q o pedal tem voce nao precisa de boost no drive....se quiser um boost de volume é facil voce mesmo pode ate pegar um esqueminha eletronico e montar voce mesmo

no www.tonepad.com tem esquemas bons eu ja montei alguns e nao eh dificil se precisar de ajuda:

alexdiffer@gmail.com


abc

Artur Pendragon
Veterano
# out/12
· votar


Somos um trio, só 1 guita mesmo, no caso eu...
Vou estar olhando esse pedal da digitech que você citou também, vlws

gadantas
Veterano
# out/12
· votar


Cara, essa não é minha praia, mas já toquei num Metal Muff c/ top boost e me impressionou muito a definição do peso, mesmo com o drive muito aberto mantinha a concisão e definição dos graves e médios... quanto aos agudos, achei tranquilo de regular (junto com os pots da guitarra).

Observação: toquei com uma guitarra que nem era a mais apropriada para sons hi-gain, heheh, é uma strato H-S-S...

Acho que você pode consegui-lo usado com bons preços e bem conservados, na faixa de 350,00.

DioDisciple
Veterano
# out/12
· votar


Artur Pendragon

Se é um trio eu não acho importante, pelo menos por agora, ter um booster. Um bom pedal de drive resolve o seu problema

DioDisciple
Veterano
# out/12
· votar


Acho que esse vídeo pode te ajudar cara, dois pedais que eu te sugeri comparado com o Wampler Triple Wreck, um dos melhores (e mais caros) pedais de Hi Gain do mercado!

http://www.youtube.com/watch?v=DH-wLjav6yE

Artur Pendragon
Veterano
# out/12
· votar


Entendi DioDisciple.
Eu estava tentando regular a distorção do meu Hiwatt pra ver se eu não conseguia um som legal com ele pra ir quebrando um galho, e não é que eu consegui!
Apesar de todos dizerem que Hiwatt é um amp mais pra Hard Rock e Rock Clássico eu consegui fazer uma distorção que me deixou muito satisfeito e eu acho que eu estou até desistindo de compra um pedal.
Da uma olhada só o timbre que consegui.
PS: gravei com microfone de 1,99 mas da pra ter uma noção.
http://soundcloud.com/artur-rinaldi-awaken/untitled

DioDisciple
Veterano
# out/12
· votar


Artur Pendragon

Ficou legal cara, bem Scooped né, poucos médios e tal. De todo modo eu acho que ter um pedal é fundamental, até pra ter uma certa versatilidade (mesmo versatilidade dentro do Metal). Se eu fosse você eu não desistiria da idéia de um pedal não... Enfim, ai é com você ehehehe

Artur Pendragon
Veterano
# out/12
· votar


Bom, eu vou pensar bem e vou dar uma testada em alguns pedais em lojas aqui da minha cidade, acho que é realmente o único jeito de eu saber o que me agrada.
Mas fico grato pelas respostas do pessoal, consegui ter uma boa idéia dos pedais que vão em agradar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Electro Harmonix Metal Muff with Top Boost