Electro Harmonix Metal Muff with Top Boost

Autor Mensagem
Artur Pendragon
Veterano
# out/12


Galera, estou começando um set de pedais do zero e andei dando uma pesquisada em um pedal para se tocar Thrash/Heavy meio no estilo Pantera e encontrei esse Metal Muff with Top Boost, gostaria de saber se vocês me recomendam ele para tocar Thrash/Heavy ou se há algum outro com melhor custo benefício.
Andei pesquisando e algumas pessoas me disseram que ele ao vivo talvez não fique com um som muito agradável, isso procede?

victhleite
Veterano
# out/12
· votar


"Não existe outro pedal para tocar metal a não ser o MetalZone!"
Daron Malakian

Artur Pendragon
Veterano
# out/12
· votar


"Não existe outro pedal para tocar metal a não ser o MetalZone!"
Daron Malakian


S.O.A.D é New Metal, eu quero um pedal para se tocar Metal/Thrash de verdade, algo que soe como Pantera, Overkill, Testament, algo que soe pesado e não comercial...

victhleite
Veterano
# out/12 · Editado por: victhleite
· votar


Puxa, o System não é new-metal. Mais uma vez, vou citar o próprio Daron.
"Nós não somos 'new metal'. Nós somos o System of a Down!"

Enfim! Cara, tive o DOD American Metal já e gostei muito. Se não me engano o Master of Reality foi gravado com ele. Se naquela época já soava thrash/metal, imagina hoje com todo aparato a mais que temos por aí...

Você pode olhar nesse site o equipamento do Dime... pode pegar algo dele: http://www.uberproaudio.com/who-plays-what/92-dimebag-darrells-guitar- gear-rig-and-equipment

victhleite
Veterano
# out/12
· votar


Mas sobre o Electro-Harmonix não sei responder. Eu tenho um pedal Electro-Harmonix, o Nano Clone que é um chorus... não posso falar muita coisa.

Artur Pendragon
Veterano
# out/12
· votar


Entendi, obrigado pela resposta.
Aguardo a galera que já testou o Metal Muff para me dar uma opinião.

DioDisciple
Veterano
# out/12
· votar