Eletro-Harmonix Nano Muff Overdrive e Double Muff

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/09


    Alguém aqui tem experiência com esse dois pedais?

    Eu uso para rock um Marshall Bluesbreaker II que acho bem bacana, mas queria mais um pedal para usar nos momentos solo. Algo bom para solo mesmo, com bom sustain mas limpo, não abelhudo. Como eu devo usar? Antes ou depois do BB? Um fuzz meio overdrive como os dois que eu citei ficaria bom? Um tube scremer ficaria melhor? Um Orange Juice ou outro valvulado da efx ficaria legal? Putz...não sei o que escolher...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ninguém? =/

    Thyagw
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    De todos os mufss, meu preferido é o BigMuff PI mesmo
    O TubeScreamer tem bem menos ganho que esses dois
    Tambem daria uma olhada no ProCo Rat

    edalko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Johnny Favorite

    O nano muff é um overdrive com maior granulação. Achei BEM legal!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    edalko
    O nano muff é um overdrive com maior granulação. Achei BEM legal!


    Então, mas tô com medo dele ser parecido com o bluebreaker.



    Thyagw
    De todos os mufss, meu preferido é o BigMuff PI mesmo
    O TubeScreamer tem bem menos ganho que esses dois
    Tambem daria uma olhada no ProCo Rat


    MAs acho que o big muff PI já seria praqueles sons mais embolados mesmo não? eu queria algo entre um fuzz e um overdrive mas que sustentasse bastante as notas!

    nichendrix
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Johnny Favorite
    MAs acho que o big muff PI já seria praqueles sons mais embolados mesmo não? eu queria algo entre um fuzz e um overdrive mas que sustentasse bastante as notas!

    Acho que aqui não tem erro, ProCo Rat é um dos poucos pedais que conheço que dão o que tu quer e não custam os olhos da cara.

    Ele é um Fuzztortion (assim como os Muffs), dependendo do ganho ele pode ir de um distortion leve (ou overdrive mais pesado) até um fuzz, tem bastante sustentação e um controle de tonalidade (Filter) bem extenso.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nichendrix
    Acho que aqui não tem erro, ProCo Rat é um dos poucos pedais que conheço que dão o que tu quer e não custam os olhos da cara.

    Ele é um Fuzztortion (assim como os Muffs), dependendo do ganho ele pode ir de um distortion leve (ou overdrive mais pesado) até um fuzz, tem bastante sustentação e um controle de tonalidade (Filter) bem extenso.


    opa, blz, vou procurar testar o proco rat! Valeu!

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Lex Vox
    · votar


    eu peguei o Micro Metal Muff e me apaixonei. A distorção mais brutal e nítida que eu já vi. Vendi quase todos meus pedais e fiquei só com ele, o Tonebone e o Chorus. Consigo tudo que eu quero com eles.

    gab_m
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    só falo do que conheco, então falo pra pegar o jackhammer, distorção com alto ganho, bem definida pra caralho, perfeita pra solo como vc quer...

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Johnny Favorite
    De todos os mufss, meu preferido é o BigMuff PI mesmo[2]

    Cara, dos MUffs o meu preferido é o Big Muff mesmo, mas por motivo de espaço no pedalboard, comprei um Little Big Muff e o som é bem parecido! Ele é o meu pedal de distorção favorito para solos! Dá pra conseguir diversos sons só mexendo no potenciômetro de Tone. Muito bom mesmo! Recomendo!

    kapusho
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    ressussitando pra tirar uma dúvida, talvez boba (ja dei uma olhada por aí): qual a diferença entre o nano muff overdrive verde e o vermelho, é só estética? ou tem alguma coisa no som?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eletro-Harmonix Nano Muff Overdrive e Double Muff