v amp 2 e zoom g2.1nu

    Autor Mensagem
    RaFaEl69
    Veterano
    # out/12


    Bom dia a todos...
    tenho um Peavey Studio pro 110 e uma tagima kiko loureiro,toco usando uma v amp 2,mas ó tô tendo dor cabeça com ela..perco direto os presets aí fiko maior cara na igreja regulando diniovo na hora do culto...gostaria de saber com o equipamento q uso se, seria uma boa pedida trocar por uma zoom g2.1nu..num toquei com zoom,gostaria de saber de vcs se valem a pena...

    desde já agredeço a ajuda dos companheiros!!!

    Markrovit
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu tenho uma zoom g2.1nu, gosto dela, sabendo regular da pra achar um timbre maneirinho , e a interface usb dela quebra um galhao tbm, mas nao sei se vale a pena voce trocar, pois nunca toquei num v amp 2

    RaFaEl69
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu tenho uma zoom g2.1nu, gosto dela, sabendo regular da pra achar um timbre maneirinho , e a interface usb dela quebra um galhao tbm, mas nao sei se vale a pena voce trocar, pois nunca toquei num v amp 2

    então mano tô na maior duvida!!! andei lendo um pouco sobre ela e mta gente fala q o som limpo dela é mto bom e tem varias regulagen neh..bem mais o q o v amp!

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    RaFaEl69
    Tem que ver o motivo dos presets sumirem dela.
    Bom, de qualquer forma, não sei se é grande vantagem trocar por uma G2.1nu. Se você falasse de uma G3 ou algo mais atual, ai posso afirmar que vale a pena, mas creio que a G2.1 e essa V Amp não devem ser tão diferentes assim...

    bassro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kra vai de zoom pois depois se vc quizer colocar uns pedais ficam bem juntos
    e o tipo de configurar os efeitos sao melhores.

    http://www.youtube.com/watch?v=xquQPUCpjMg

    assisti os videos desse kra!

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    v amp 2,mas ó tô tendo dor cabeça com ela..perco direto os presets
    Vixe amigo, olha já tive uma V-Amp2 e achava ela bem ruim pelo fato desses problemas, mas eu usava ela muito para gravação e para mim a qualidade era bem legal, mas V-Amp2 = problemas futuros e até morte na certa, foi o que aconteceu comigo, ela queimou o processador do dia pra noite e ficava em R$ 300,00 pra arrumar, ou seja mandei o cara jogar fora, mas enfim esse problema dela de ficar perdendo os presets se não me engano dentro dela tem uma bateria similar aquelas de placa mãe de computadores, talvez ela esteja descarregada e você trocando resolve o problema.

    seria uma boa pedida trocar por uma zoom g2.1nu
    Amigo em questão de durabilidade e som acho a Zoom melhor sem dúvida, pois como eu disse a V-Amp2 é legal para gravações, mas ao vivo nunca consegui tirar um som legal com ela, mas pode ir de zoom g2 que na minha humilde opinião você estará mais bem servido.

    Até mais boa sorte.

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho a Zoom mais prática de usar.

    RaFaEl69
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    galera o q vcs acham da zoom g3?? parece melhor que g2.1nu neh...só q num tem o pedal de expressão...qual eu pego ?

    RaFaEl69
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    e ae galera ninguem???

    se alguem se interessar tô vendendo a v amp:
    v amp 2

    00H2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    RaFaEl69

    eu tenho uma V-amp 3 e para o preço é ótima; esse problema de perder preset eu desconheço, ou tem algo errado com a sua Vamp ou outra coisa...
    O V-amp 3 é melhor do q o 2, mas se for pra trocar por um zoom, eu iria de G3, acho melhor do q o G2. e me parece q tem modelos da G3 com pedal de distorção. eu mesmo fiquei com vontade de pegar uma pra mim, mas como comprei a minha v-amp 3 esse ano, e ela me satisfaz ate agora, não teria motivos pra trocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v amp 2 e zoom g2.1nu