Zoom g2.1nu ou zoom g3 ?

    Autor Mensagem
    lokiol
    Veterano
    # dez/11


    Galera, meu irmão tá indo para os EUA mês que vem, e ele vai trazer uma dessas pedaleiras para mim. Quero utilizar como efeitos de ambiência(chorus, delay, reverb, harmonizer, etc) e para fazer gravações. Qual vocês acham que devo pegar, pois a g2.1nu tem o pedal de expressão para usar como whammy e tals, mas a g3 é bem mais versátil, pois pode usar três efeitos diferentes juntos ou separados. Ajudem aew pessoal, opinem. Aqui em minha cidade e nas cidades vizinhas não encontrei a g2.1nu e a g3 nem no Brasil chegou. Me ajudem por favor. Valeu galera, conto com vocês. Que Deus os abençoe.

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    UP!

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Galera, ajuda aew!

    condor guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A g3 chegou aqui sim cara
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210067305-zoom-g3-efeitos-amp-s imulator-e-usb-n-g21nu-g2nu-g2-_JM

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Por ser um lançamento muito recente, eu não compraria a G3. Esperaria uns 6 meses até 1 ano pra poder obter relatos de quem já testou.

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acredito que a G3 seja mais o que você precisa.

    Ela foi feita justamente pra isso, você já tem drive, precisa de modulações e ambiências sem ter que ficar comprando vários pedais.

    Tenho uma G2 e no quesito modulações e ambiências eu acho ela muito boa, a G3 parece ser uma melhoria dela, então deve ser bom negócio!

    Mas qualquer uma das duas será uma boa compra!

    Tem também a linha M da Line 6, que é um pouco mais caro, mas se você tiver verba, é melhor ainda!

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jpdiman
    Você acha que a line 6 m5 é mais negócio??

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A M5 eu acho que não, salvo engano, ela só tem 1 efeito por vez. Acredito que a M9 seria negócião, mas é cara, então acredito que a Zoom valha mais a pena.

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Valeu, a todos que deram suas opiniões.

    E aew, mais alguém?

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olha cara se seu irmão vai para os EUA é mais negocio investir em uma coisa melhor que aqui vc pagaria um absurdo, por exemplo pega uma ZOOM G7 que já vem com tudo que vc precisa e com certeza é mais profissional ou uma BOSS ME-70 tbm é muito boa sim !

    Agora na minha opinião eu pegaria as pedaleiras da VOX como as TONELAB dizem ser bem orgânicas e tem timbres e distorções muito semelhante ao analógico, bom é só uma opinião !

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rodrix Guitar
    Eu já falei, quero a pedaleira para efeitos de ambiência e para gravar. Para distorções, já tenho um Ibanez tube king tk999ht, para overdrive um fulltone fulldrive 2 e um afinador planet waves.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g2.1nu ou zoom g3 ?