Alimentação e o Behringer DD 400, o mistério

    Autor Mensagem
    victhleite
    Veterano
    # out/12


    Antes de ontem consegui um DD 400 da Behriger. Já tive aquele "Tube amp Modeler" e gostei... mas ele não funcionava com bateria! Coisa de louco, já que não gosto muito de fontes...
    Bem, no primeiro dia com o pedal, também conhecido como antes de ontem, ele funcionou lindo e belo, com bateria. Fique super-feliz, afinal tive vários pedais mas nunca um delay. Atualmente eu estava com o um DS1 e um Nano clone.
    Ontem brincando com o ele sofri uma decepção... do nada, ele some com o som e do amplificador sai um som como uma chaleira! Piso nele e nada acontece... mas se eu colocar uma fonte, funciona maravilhosamente bem.
    Alguém sabe o que é? Tem como arrumar?
    Vi em alguns tópicos (1/2) uns caras com uns problemas parecidos...
    Enfim, grato desde já.

    Bog
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Bog
    · votar


    victhleite

    Não é por nada não, mas você tentou trocar a bateria? Em pedais digitais, como este delay, ela costuma durar muito, muito pouco. Você PRECISA de uma fonte se não quiser ficar trocando a bateria toda hora.

    Se mesmo uma bateria novinha não funcionar, meus pêsames, você é mais um a experimentar em primeira mão os defeitos sem causa aparente que costumam aparecer nos pedais da Behringer.

    victhleite
    Veterano
    # out/12 · Editado por: victhleite
    · votar


    Bog

    Bem, eu testei usar outras, mas elas não eram novinhas. Pelo menos fico mais confortável com isso... espero que seja só o consumo muito alto.
    O que é verdade, que eu peguei uma bateria que não estava completa, mas que ainda dava pra usar, coloquei nele e depois no DS1, quase não funcionou.

    Figonzalez
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu tenho um delay da danelectro e deu o mesmo barulho. Descobri que é bateria fraca mesmo. Acho que deve ser "normal" acontecer isso com pedais de delay quando a bateria tá acabando...

    victhleite
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Li que delays digitais/reverb comem muita bateria e o negócio é usar fonte.

    Figonzalez
    Veterano
    # out/12
    · votar


    comem mesmo. Uso a mesma bateria em um overdrive há 2 meses e tá de boa, agora no delay não durou 1 semana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alimentação e o Behringer DD 400, o mistério