Barulhos estranho com meu gt2 - acho q é alimentação

    Autor Mensagem
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Bigode Ozzy


    Olá!

    Bom, to com um problema d novo na porra do meu gt2 da s3 fortes...to quase jogando fora e comprando um gdi...mas é o seguinte, eu tava usando uma dessas fontes multifuncional de ferinha e tava funfando de boa o pedal, ai comprei um outro pedal e talz, e comprei uma fonte de alimentação para 5 pedais da onerr para meus futuros pedais, mas o problema é q o gt2 fica fazendo uns barulhos estranhos enquando eu toco...é como c ele desse uma apitada meio baixa...escuta o som aew pra intender:

    http://www.bigodeozzy.kit.net/apito.mp3

    Então, será q a fonte tem alguma coisa erras? Pq no meu outro pedal ta perfeito! E outra, naum é a primeira vez q isso acontece, com, bateria 9 voltz faz o mesm barulho!

    RXMAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nossa cara que estranho....
    eu tenho um simulamp da hobbertt(clone do gt2 tbm) e nunca deu isso...|
    aconselho vc,se for trocar de pedal por outro gt2, comprar o da hobbertt...250 reais...muito bom...bem acabado e tal...ruido zero
    http://www.hobbertt.com.br/distorcao.htm

    jmorello
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara, eu tenho o GT2 to com problema de ruido mais, de apito ainda não, ahuahuaha comprei o noise supressor da boss até q ficou bom mais de desligar o noise, o bixo pega.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up aew pra ver c alguem me ajuda!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up

    fabianomaiden
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tenho o Prodrive 2 a bastante tempo
    o pedal é extremamente silencioso,
    nunca tive problemas de ruidos ou apitos
    tem mais ganho que gdi e simuampm
    ja testei os 2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulhos estranho com meu gt2 - acho q é alimentação