Autor |
Mensagem |
luccasmat Veterano |
# out/12
Toco guitarra a uns 2 meses, peguei praticamente todas as musicas do slane castle, obviamente algumas saem não tao bem, e vou pegar um marshall 15cd por 250, e tenho uma tagima, e to pretendendo comprar um pedal, e um wah, porque curto altas musicas do mother's mil pra tras, e o john,hillel... usa bastante wah wah. Um turbo ds-2, e uma wah que seja parada, estava pensando em pegar uma Ibanez wh10 v2, mas não encontrei ainda no brasil, queria pedir de fora.
Dicas de outras wah, ou pedais, valeu.
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Eu dei uma olhada, e vi que o XV AMP é razoavel, seria um boa pra mim começar com essa pedaleira, aí mais tarde, comprar um wah,e pedal melhor?
|
slash_web Veterano |
# out/12
· votar
Cara , já comprei tive um ibanez wah igual ao do frusciante , manda bala... foram 99 dolares no ebay.. Um ds2, um chorus e um wah eu já acho o suficiente.
Eu não pegaria a xvamp... pega pedais logo.
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Eram essas mesmo que eu tava pensando, no começo assim, eu pegaria um ds2, e um wah mesmo . Problema é conseguir a ibanez, porque meus pais não vão deixar eu pegar dos EUA, e no brasil, eu sei um contato mas ele não responde.
E qual chorus voce pegou? paga-se quanto? e no ds2....
|
slash_web Veterano |
# out/12
· votar
Qualquer chorus que seja versatil... um que eu gosto muito que hoje em dia ninguem dá valor é o nitrogen chorus da onner.
O boss ds2 ta na faixa de R$ 200,00 novo... Voce tem limite de valor, etc ?
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Cara, primeira eu acho que eu deveria pegar um wah, ou um ds2, meu aniversario vem, e o natal . e a guitarra nao é minha, então não sei, uma guitarra e um ds-2 ou um wah?
To na duvida, não queria gastar mais de 300 no wah no maximo 300. Pro ds-2 eu tenho grana.
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Um wah parecido com o Ibanez, um vox será que é bom? por wah precisa ser mais barato
|
slash_web Veterano |
# out/12
· votar
Com certeza cara , pode pegar sem medo... e dá para fazer mod`s no wah se tu não curtir. E ex set do frusciante ele tambem tinha um crybaby ali ( o vox e o crybaby estão mesma faixa de preço).
Olha esse video(na hora que ele demonstra o ds2, ele toca a intro do slane castle):
E se possivel , dá uma olhada nos videos desse cara . Ele faz covers fantasticos do RHCP.
|
slash_web Veterano |
# out/12
· votar
Se for pra pegar primeiro ... seria a guitarra e um ds2. Essencial...
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Meu cara, valeu mesmo, me ajudou pra caramba, ano que vem um wah eu compro. valeu cara, obrigado
|
slash_web Veterano |
# out/12
· votar
Isso velho , com o tempo voce ve. Primeiro as necessidades e depois os privilegios né hahaha. O essencial é ter uma distorçao bacana... depois voce pode até pegar uma pedaleirazinha estilo as zoom , digitech rp , etc para os efeitos como chorus, delay, reverb se tu não quiser gastar muita grana com pedais..
abraço
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Tu não sabes se tem alguem no brasil que venda ibanez wh10?
|
slash_web Veterano |
# out/12 · Editado por: slash_web
· votar
No mercadolivre de vez enquando rola algum... vendi o meu usado por R$ 450,00..
tenta falar com o cara desse site... http://www.dodoaudrin.com.br/produtos/produtos_da_categoria?id=pedais- de-efeito--2
parece que ele traz pedais por encomenda
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Podia me passar esse site?
Se eu não achar vou pegar um vox,prefiro o som do vox.
|
slash_web Veterano |
# out/12
· votar
editei ali em cima. Eu tambem prefiro vox ao crybaby
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Qualquer chorus que seja versatil.. http://www.youtube.com/watch?v=cvHFs9j4xEg&feature=channel&list=UL
usei um angel chorus 180 reais , e uma versatilidade e durabilidade , deixei ele ligado ontem 14 horas seguidas , que esqueci de desligar , não fez nada agora tenho certeza que é bom ahsu
Algumas partes não o uso . Perdoe minha tecnica , mais esse video meu ficou um lixo
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Esse site é confiavel?
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Cara, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442840705-hb01-pedal-de-wah-wah -behringer-hell-babe-hb-01-hb-01-_JM esse é massa???
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Quer dizer, ele é bom, razoavel?
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
esse é massa??? Cara , nunca testei , mas vai por min ... pega A distorção e depois tu cata um wah wah , com 200 conto tu compra um Cry baby legal
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
Ds-2 boss, aí depois um wah, isso mesmo que vou fazer
|
slash_web Veterano |
# out/12
· votar
isso , e relaxa as teta ai! melhor juntar mais 100 mangos do que perder tudo em um pedal que só te sirva para segurar a porta.
|
MatheusBar Veterano |
# out/12
· votar
luccasmat
O Hell Babe não é muito legal. Foi meu primeiro WAh Wah, me diverti por algum tempo, mas depois de um tempo você percebe algumas coisas meio chatas nele. Vale muito mais a pena comprar um Cry baby ou vox usado.
|
luccasmat Veterano |
# out/12
· votar
É cara, vou pegar um vox ou crybaby, se eu conseguir um ibanez wh10.
Mas antes a minha squier, e o ds-2 .
|