Qual a diferenca de um set para um setup de pedais?

    Autor Mensagem
    guitar380
    Veterano
    # out/12


    ola galera! Sou novato nessa area d set e setup, gostaria muito d saber a opinioes d vcs!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    isso é um dos mistérios mais psicodélicos do alem!

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fala ai guitar380

    Sempre que for criar um tópico tenta dar uma busca pelo fórum , porque tem muita coisa que vai te munir de informações .
    Eu utilizei o fórum por uns 4/5 meses , sem nem ter me inscrito ... apenas lia os tópicos .

    Sobre sua dúvida eu não entendi a perguna ,

    SETUP - Instalação ( Inglês ) , usamos essa palavra pra descrever o conjunto de equipamentos que utilizamos no dia a dia .

    SET - Abreviação apenas , não há diferença entre SET e SETUP pelo menos não no meu entendimento , caso alguém mais fluente na língua do Tio Sam possa esclarecer fico no aguardo .

    Led Zé
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Led Zé
    · votar


    Set também pode ser usado no sentido de conjunto. Então um set , pode ser um conjunto de pedais. Existem aplicações onde se usa set up no sentido de conjunto também. Pode chamar seu conjunto de pedais de set ou set up . Set também pode ser verbo, que siginifica configurar, por , colocar.. Ex: "Im gonna set my overdrive as a boost" . " I set my amp always on the high gain channel". Set também pode ser um substantivo, relacionado a configuração. Por isso os bancos de uma pedaleira podem ser chamados de presets ( pre configuração)

    esdras_63
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Led Zé
    Pronto!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Por um momento achei q eu era um noob, mas a galera falou o q eu pensava XD

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferenca de um set para um setup de pedais?