GT2 ou Rocktron

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # set/12


    e aew galera, to querendo saber se da pra tirar um timbre como esse do arch enemy com esse GT2 ou o GDI 21, eu estava pensando em pegar um rampage mas to pensando na simulação da mesa boogie.

    Só pra deixar claro, não quero um pedal versátil, quero o timbre semelhante ao do arch enemy como no video, não indiquem GDI só pq é versátil pq isso eu já sei.

    http://www.youtube.com/watch?v=jwD8KXlKkQg

    e eu não quero ser o michael amott, minha intenção é xegar numa distorção pesada mas macia ao msm tempo (acho que vcs não vão entender isso mas enfim..)

    slash_web
    Veterano
    # set/12 · Editado por: slash_web
    · votar


    Entre os dois , sem duvida o Rampage é mais pesado. O problema não é o pedal em si, mas teu amp e teus captadores. Por exemplo, o som que voce ta querendo voce pode conseguir com o rampage a 50% de ganho, e com o gt2 a 100% de ganho. É meio relativo.. mas ve esses videos pra tu ter noção.

    Pelo video (nao é o rampage) mas da pra ter uma noção..












    abraço

    Ramsay
    Veterano
    # set/12
    · votar


    krixzy

    O GDI21 é um clone do GT-2, só que com componentes de baixo custo, o que faz o GT-2 ter o som um pouco melhor e ter maior durabilidade, mas, nada que justifique a diferença absurda de preço.
    Quanto ao Rampage eu não conheço e por isso não opino.

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Amigo, peça a moderaçao para alterar o titulo do topico para GT2 ou RAMPAGE.

    joey jordison inocente revoluç
    Veterano
    # set/12
    · votar


    [b]krixzy
    vai de GT2 pois o gdi queima facil, tem um em casa pifado,melhor gastar mais e tem uma qualidade eterna

    krixzy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    slash_web

    o set que vou usar com o pedal:

    -Guitarra Jackson JS32 King V (to pensando em colocar captadores intruder pro, todo mundo fala que é pesadão e tem uma definição ótima)

    -Amp CRATE FW15R (não é muito potente mas tem Falante de 12, pra tocar em casa e pelo preço deve ser a melhor opção não?)

    por equanto meu set é só isso, to montando um set aos poucos (dentro do que eu posso pagar) pra xegar no som que eu quero.

    krixzy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Como eu peço pra moderação mudar o título do tópico para GT2 ou Rampage?

    Midwayz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eu tenho um gdi aqui e ele nao é versatil nao rsrs, a maioria dos timbres que se tira dele sao feios pra kst, tem comparaçoes no youtube entre esses 2, o som do gdi para mim é bem magro tbm

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Seu set ta bem bacana cara , acho que qualquer um dos dois pedais. O Rampage é abelhudão... o gt2 acredito que soará mais ``organico``.

    Acredito que seja o Mauricio Bahia moderador do pedais e pedaleiras.. manda um recado pra ele http://forum.cifraclub.com.br/membro_87637.html, ou posta aqui mesmo pedindo a moderaçao para trocar o titulo.

    abra'ço

    krixzy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    slash_web

    vlw mano, mas depois de pesquisar na net, to pensando nesses dois da rocktron, to mais afim do THIRD ANGEL, tem um timbre bem quente, original e não perde a definição nos solos, o Metal Embrace tbm é muito bom, e lembra o metal zone da boss.

    http://www.youtube.com/watch?v=-IePKwF70S4&feature=related

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pedal fera esse ein cara! Eu não conhecia , achei bom. Tipo, esses pedais que tu ta interessado, sao todos de um nivel ''top'' de pedais.Acredito que em termos de pedal pra metal, tem que ser um que tenha bastante controle para equalização.Qualquer um deles vai ser uma boa escolha. E se voce ficar insatisfeito , nada que um equalizer não resolva...

    Tem tambem o Metal Muff que parece ser foda tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2 ou Rocktron