Doctor Metal, Rocktron Rampage ou Gt2?

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04


    pessoal to pra comprar um pedal e to com essas possibilidades. o gt2 sei q eh o melhor mas ta mto caro e acho q n vai rolar nao, e ja tive os clones e nao gostei. alguem ja tocou no doctor metal ou no rampage??? podem me dizer alguma coisa? se alguem souber de alguem vendendo um gt2 usado me avisem, no ML so tem de 650 pra cima, e n tenho tudo isso...preciso de ajuda nos pedais, valeu

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield
    o gt2 clone nao presta msm nao?
    tava pensando em comprar mais pra frente...

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    spacegh0st

    cara pelo preco dele eh legalzinho..mas cansei dele e vendi, to afim de um timbre mais fiel, ele n tem a suavidade de um gt2 original....o problema eh esse.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    coloque o zoom tri-metal na sua lista, é bem bacana, muito peso e pouco ruido.

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    Qto custa essa parada cara, nunca ouvi informações sobre ele! posta um site q tenha fotos e informações aeee randy vlw cara!

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78


    po cara zoom?? bem nunca vi esse mas tudo q vi da zoom eu n gostei. po o doctor metal ninguem testou?

    Levy Mota Hosoume
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu jah testei o doctor metal, mais sei lah, pra mim tava mais pra uma overdrive comum, o tamanho dele impressiona, mias o som eh chiado, e nem tem tanto peso. A gt2 eh foda neh, mais custo o rampage ganha facil facil!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra um doctor drive ele arrebenta

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fisioterapeuta
    tem razão o doctor driver eh um dos melhores pedais q já vi nos últimos tempos...e eh nacionla o q mata um pouquinho eh o preço R$650 no mínimo e essa grana o cara já disse [b][/b]

    rafagg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fisioterapeuta
    tem razão o doctor driver eh um dos melhores pedais q já vi nos últimos tempos...e eh nacionla o q mata um pouquinho eh o preço R$650 no mínimo e essa grana o cara já disse que naum tem[b][/b]

    Mr Clapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Compre o Drive da Meteoro. Muito bom!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rafagg
    ele e valvulado ne cara ai fica caro mesmo so que e pro resto da vida tambem

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    james_hetfield
    claro ki o clone presta..eh igual ao o original...as vezes chega a ser superior devivo a qualidade dos componentes....

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fisioterapeuta
    fora q ele naum eh soh um pedal de overdrive, ele tem 3 canais e altos trecos. se ver bem o preço dele eh ate bem justo

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Beatlemaniac
    concordo


    e esse doctor metal se for um vermelho bem grande eu nao gostei da dist dele ele nao tem peso parece mais um overdrive

    renato sambora
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Kara pro tipo de som que tu que o Tri - metal da zomm é du karalho tipo metallica das antigas eu tenho um e quero vender meu e- mail é

    renatosamsara@hotmail.com valeu

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    renato sambora

    cara...se liga...o tópico é de 2005, agora esse cara deve ter comprado todos os pedais da face da terra!!

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    james_hetfield
    Esse meteoro e o roctron eu ja testei e não curti muito não, principalmente o meteoro. Se vc quer distorção hi gain, vai de zoom tri metal,como o randy falou ou de digitech.

    ZeeG
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu num curto timbre d metalzao, mas o Ubber metal (acho q eh esse) da linha tonecore da Line 6 eh muito bom. Soh postei pra consta =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doctor Metal, Rocktron Rampage ou Gt2?