Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Retorno da POD (via USB) no fone ligado ao PC
Autor
Mensagem
illusionguitar
Veterano
#
set/12
Bom dia, pessoal!
Vou contar o problema e depois a dúvida...
Problema
:
Eu tenho um fone AKG k 470 DJ e adquiri a pedaleira POD HD 500 esse final de semana. Fiz uma troca do meu Meteoro MGV 30 e uns pedais(ch1, ds1) por ela devido por problemas críticos de espaço no meu quarto (meu quarto é daqueles que eu encosto o ombro em uma parede e boto a mão na outra) e não conseguir tocar já que moro com meus pais e só tenho tempo depois das 22:00.
Um dos meus objetivos com a POD é conseguir tocar com o fone de ouvido, porém quando comecei a tocar vi que, usando a saída
Phone
dela o som fica
sofrido
. Dentre várias soluções que eu vi a que me parece mais em conta é usar a interface USB dela para "monitorar" o som no computador e usar o fone no próprio PC.
Dúvida
: como eu consigo isso? Pelo POD Farm eu vejo que tem um Input mas não sei como pegar o output.
Agradeço a quem puder ajudar! ;)
illusionguitar
Veterano
#
set/12
·
votar
Ninguém faz idéia? T-T
Bog
Veterano
#
set/12
·
votar
illusionguitar
usando a saída Phone dela o som fica sofrido. Dentre várias soluções que eu vi a que me parece mais em conta é usar a interface USB dela para "monitorar" o som no computador e usar o fone no próprio PC.
Sofrido como?
Você selecionou o modo de saída apropriado? Ativou as simulações de microfone e gabinetes?
GrungeMan
Veterano
#
set/12
·
votar
Não conheço esse headphone, mas eu coloco o Koss PortaPro na zoom G1 e fica bom ! (considerando que é uma zoom G1) ! Pode ser que tenha que usar um headphone melhor !
illusionguitar
Veterano
#
set/12
·
votar
Bog
O som fica feio... Até o clean fica chiado.
O modo de saída está o padrão, para ligar em mesa, e as simulações estão configuradas.
GrungeMan
O AKG é um puta fone... Muito bom msm... Não creio que o problema seja o fone... O meu é um modelo para DJ ainda .
illusionguitar
Veterano
#
set/12
·
votar
Já resolvi os problemas... Liguei na USB e botei para escutar o microfone... Ficou com latência mas passou... Show de bola.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Retorno da POD (via USB) no fone ligado ao PC
Como registrar pod xt para ultilizar via USB
gravação pod via usb, linha, etc PROBLEMAS
tem como usar o guitar rig 4 ligado com a pedaleira da boss me-25 pelo cabo usb?
POD xt - POD 2.0 - Pedaleira POD
POD XT x POD XT Live x POD XT Pro
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita