tem como usar o guitar rig 4 ligado com a pedaleira da boss me-25 pelo cabo usb?

    Autor Mensagem
    leosoriani
    Veterano
    # ago/12


    eu tenho uma zoomG1Xnext e ligo ela pela entrada azul do pc e abro o guitar rig ae eu crio meus timbres com a pedaleira + guitar rig.
    mas eu quero saber se eu consigo usar o guitar rig com a pedaleira boss me 25 ligada pelo usb?
    para deixar claro eu nao quero controlar o guitar atravez da pedaleira, so quero juntar igual eu faço com a zoom.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leosoriani
    Acho que pode até dar certo, já que você vai usar a pedaleira como interface.

    leosoriani
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tomara que da certo

    Dragonlokker
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Dragonlokker
    · votar


    leosoriani
    Axo q não cara, pq na hora de escolher o dispositivo o Guitar Rig não vai reconhecer sua pedaleira.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    leosoriani: mas eu quero saber se eu consigo usar o guitar rig com a pedaleira boss me 25 ligada pelo usb?

    Consegue.

    Abs

    Leomju
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leosoriani
    Dá sim cara, tenho feito isso com a zoom G3...
    Você só tem que configurar o Audio Device do Guitar Rig, pra ler a drive da Boss, não tem segredo e dá sim pra mesclar o efeito com o da pedaleira.
    Porque quando você acionar o efeito da pedaleira, esse já entra com o efeito no GR4.
    Eu tenho feito experiências usando pedais da G3 com os simuladores de amp do Guitar Rig ou do amplitube... é muito legal!

    leosoriani
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Dá sim cara, tenho feito isso com a zoom G3...
    Você só tem que configurar o Audio Device do Guitar Rig, pra ler a drive da Boss, não tem segredo e dá sim pra mesclar o efeito com o da pedaleira.
    Porque quando você acionar o efeito da pedaleira, esse já entra com o efeito no GR4.
    Eu tenho feito experiências usando pedais da G3 com os simuladores de amp do Guitar Rig ou do amplitube... é muito legal!


    opa! intao beleza
    vlw cara ^^

    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    olá, tenho essa ME-25 e n consigo ligá-la junto com o guitar rig sem q o som da pedaleira saia junto ( desligo todos os efeitos dela). Li que se eu colocar o output pra placa de som do pc daria certo, mas lá n tem essa opção. Alguém sabe oq fazer?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem como usar o guitar rig 4 ligado com a pedaleira da boss me-25 pelo cabo usb?