Pedal para boost em solos com um boss OD-3

    Autor Mensagem
    Luc Armstrong
    Veterano
    # set/12


    e ai galera! entao, tenho tocado com um laney vc30 usando um boss od3 para bases e recentemente arranjei um fulltone gt500 para solos mas nao tenho me acertado muito bem com os dois canais dele...
    q pedais voces recomendariam para um boost potente q funcionasse como um distortion no meu od-3 nos solos?
    penso em tipo, durante bases continuar usando o od-3 e na hora do solo, pisar nesse futuro pedal...
    ja pensei no tubescreamer mas queria algo versatil q quando precisasse duma base mais pesada, so abaixasse o level dele

    Luc Armstrong
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    Metallover1000
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Entao, eu conheço o Clean Booster, e o COT50... nao tenho muito o que falar, pois sou iniciante na guitarra, so ouço o povo falar bem dele, principalmente do primeiro. te mandei uma mensagem ;)

    Keith.Scott
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Keith.Scott
    · votar


    Luc Armstrong
    Fala cara!
    Existem várias opções, na verdade!
    Um booster clean, antes do drive já aumentaria o ganho... mas não sei se aumentaria o tanto q vc quer!
    Sendo assim, eu te indicaria um outro overdrive, pra aumentar volume e tbm ganho!
    O meu preferido é o MXR Zakk Wylde Overdrive!
    Ele é bem legal... bem aveludado! acho que funcionaria bem nessa combinação!
    Tem tbm o Landscape Organic Drive e Booster! É um pedalzinho bacana... mais em conta, e que tem vários controles!
    Tem um drive claro e bem evidente... e como booster funciona que é uma beleza!

    Tá aqui um tópico que pode te ajudar a decidir sobre algumas coisas relacionadas a booster tbm!
    Talvez ajude na compreensão!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/293545/

    Valeu!
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para boost em solos com um boss OD-3