pedal de distorção + overdrive para boost(solos) ?

    Autor Mensagem
    Flatters
    Membro Novato
    # jan/14


    Galera vou começar a montar meu set e minha ideia é a seguinte
    Metal Muff Top Boost + Boss SuperOverdrive(que vou usar para solos).

    mas minha duvida é a seguinte , o metal muff ja vem com Boost entao seria mais lucro comprar apenas o Metal Muff ou comprar os dois ?

    ou talvez outra combinaçãocom o Micro Metal Muff(versao sem boost)+ Boss SuperOverdrive ?

    guitar.thrasher
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Se vai usar o boss apenas pra boost, é bobagem pois isso o metal muff já faz, no seu lugar pegaria um delay ou um chorus acho bom ter pelo menos uma modulação no set, já se quiser variar entre distorção hi gain e um drive mais suave, aí sim seria uma boa ter o super overdrive.

    Flatters
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    valeu cara , pensei e vou iniciar o set com o MM / Joyo JF-33 Analog Delay/ joyo jf-02 ultimate drive e o Vox V845 wah wah e futuramente pega um Phaser EVH da mxr , nao uso mto chorus ñ é necessario no momento

    Joaozin
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Flatters
    Opa, Flatters! Vi alguns posts seus sobre mesa de som, caixas, PA, etc. Você ainda tá interessado em montar o seu esquema de som ou ele já foi montado? Acho que posso te ajudar com isso.

    Abraço

    Cassiano123
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Flatters
    Vi que tu quer um bosst e um overdrive, compre um fire booster e um overdrive fire que te garanto que tu não vai se arrepender.

    Flatters
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Joaozin
    entao , estamos sim hehe
    tipo , pra mesa pensei na Behringer Eurorack Ub1204 pro ( a versao Ub1204fx , que é a mesma mesa porem com efeitos ). e agr queria saber sobre os mic's e caixas ativas com falante de 12" que nao sejam muito caras , sobre os mic's aqueles Arcanos a57 e a58 que sao copias dos Shure, sao de qualidade ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedal de distorção + overdrive para boost(solos) ?