pod hd desktop melhor qualidade de som e praticidade?

    Autor Mensagem
    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12


    OLA PESSOAL,estou quase comprando a pedaleira pra ficar muitoooooooooooo tempo comigo e estou pesquizando muito sobre o assunto.Ja vi o som da zoom g9 e sinceramente que merda!!!,tem o som igual da zoom g2,não que estou falando que a g9 é ruim só tem o som igual da g2 a unica coisa que muda é que tem mas parametros e funções,não levem a mau,mas quando disse que a g9 é uma merda,estou querendo dizer que em qualidade de som prefira uma g2 é a mesma coisa,adimiro muito a g2 pq é uma pedaleira muito pratica e funcional a melhor no mercado em ser funcional e ponto!,o som da g3 é bem melhor que g7 , g9 , g2 e g2.nu!!!!
    A minha duvida esta no pod hd principalmente o DESKTOP por ser compacto e de ter alta qualidade de som,eu estou focado na qualidade do som da pedaleira e efeitos mas primeiramente na qualidade do som e estou em duvida nessas 3 pedaleiras:
    POD HD DESKTOP
    BOSS ME-70
    VOX TONELAB ST OU EX

    Estive esses dias olhando uns videos da vox e ela tem um som fantastico tambem,ela tem um som bem original mesmo "real" tipo o pod mas eu estou nessa duvida cruel,apessar que o pod tem distorção mas definida que a vox e em questão de som limpo as duas se chocam legal.
    A me-70 eu to meio desconfiado a distorção dela é definida e densa tambem,pesada mesma,mas no som limpo eu achei que falta nitidez ,sei la, parese que ela come um pouco do sinal original,me corrijam se eu estiver errado ok.
    é issu ai pessoal,toda ajuda é bem vinda,esse topco vai ser definitivo pra mim.

    obs: a pod tem um "desktop" da x3,o hd é tão melhor assim ???

    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    outra duvida:
    tem diferença de som das pods hd ??? hd desktop , 300 , 400 , 500 ???
    qual a real diferença entre elas ???

    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    outra coisa :
    o pod hd desktop tem a opção de amp line ??? pois se não tiver vou ficar muito chateado :(

    Lord-g
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/264774/

    http://line6.com/podhd/multi-effects/compare.html

    Já tem tudo isso aqui no forum .
    Abraço e boa sorte na escolha !

    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    valeu amigo LORD-G , DEUS abençoe !!!

    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    NO POD DESKTOP NÃO TEM COMO SELECIONAR OS MIC,ISSU É TÃO IMPORTANTE ASSIM ???
    E A OPÇÃO AMP/LINE TEM NO POD HD DESKTOP ???
    NO SITE NÃO FALA NEM NO OUTRO FORUM.

    Bog
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    LUCATONE

    Sugiro que você baixe os manuais no site da Line 6. Eles detalham TODAS as diferenças entre os Pods, no que diz respeito à funcionalidade.

    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OBRIGADO BOG !!!!!!! MATOU A CHARADA!!!!

    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ACHEI!!! PAGINA 4 - SETUP OUTPUTS : STUDIO/DIRECT !!!!!! ESSA OPÇÃO É MUITO IMPORTANTE.
    EM PESSOAL NÃO É MELHOR TER UM APARELHO PARA MECHER COM A MÃO E COM OS PÉS INDIVIDUALMENTE ??? BOTO O POD NUMA MESINHA E O FOT NO CHÃO,PERFEITO NÃO ???

    condor guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu incluiria uma zoom g5 nessa lista .

    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MUITO GRANDE A G5 PRA MIM TA FORA !!!
    SE EU FOR PEGAR VAI SER A G3 MAS EU CREIO QUE O POD HD DESKTOP É MELHOR QUE A G3 OU É A MESMA COISA ??? QUALIDADE DE SOM ???

    steel_guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    LUCATONE
    Desligue o "Caps Lock" .... por obséquio!

    condor guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    LUCATONE

    Cara tenho uma G3 e digo que ela vale os 600 mangos cobredos no ml. Cumpre bem a proposta da empressa além de ter um som matador !!



    LUCATONE
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: LUCATONE
    · votar


    Ai CONDOR GUITAR !!! segura essa ai !!!!!!!!!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=VmCl71e-wCY

    o cara ta usando o pod hd pro mas o som é o mesmo do desktop.Comparando esse som que tu boto ai da zoom com esse do pod o pod tem o som mas real,mas original,vc sente aquele som metalico da corda e olha que o cara do video faz acorde pra raio no video e tu escuta tudo na maior clareza,D ++++++++

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pod hd desktop melhor qualidade de som e praticidade?