Conselhos e sugestões: POD HD Desktop

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/14


    Amigos,

    Há alguns dias aproveitei um tópico para comentar sobre uma aquisição minha, uma POD 2.0 + Line 6 Floorboard. Peguei usado, a pedaleira controladora não estava atendendo a contento e resolvi devolver. A opção que me sobrou na loja foi uma POD HD Desktop.

    Multi-efeitos excelente, porém, para usar ao vivo seria necessário usar uma pedaleira controladora. A mais barata composta por apenas 4 foots sai em torno de 500 pilas. A com 13 foots sai em torno de 1000 pilas.

    Para piorar, o multi-efeitos só aceita as pedaleiras controladoras dedicadas da Line 6.

    Enfim, o que fazer? Investir numa controladora mais barata, na mais cara para ter total acesso ou meter fogo na POD?

    Agradeço desde já as dicas e sugestões.


    Kleber Blacklock

    JeGuitar
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Kleber Blacklock

    Essa POD HD Desktop é excelente! Se você precisa mesmo de usar ao vivo, vende ela e pega uma POD HD500, que é pedaleira mesmo e vai te servir melhor e sairia mais barato e mais pratico que a Desktop + pedaleira controladora.

    Obs: se decidir tacar fogo, lembre de mim que eu compro de vc antes disso hahaha

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    JeGuitar

    Opa!

    Então, essa POD saiu meio que superfaturada para mim, não tenho intenção nenhuma de me desfazer dela já que isso acarretaria dois prejuízos, um na aquisição e outro na venda.

    Penso em adquirir a pedaleira controladora de 4 foots só para quebrar galho ao vivo. Se essa POD Desktop for equivalente a POD HD 500, acredito que até compense.

    Valeu!


    Kleber Blacklock

    JeGuitar
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Kleber Blacklock

    É o mesmo circuito interno. Só digo que o HD500 seria mais prático tendo em vista que é um equipamento só ao invés de dois. O resultado será o mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conselhos e sugestões: POD HD Desktop