Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!

Autor Mensagem
Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


To de olho no pure octave e no acoustikar

giovanni.clayton
Membro
# fev/14
· votar


JeGuitar
Eu comprei meu overdrive da Nux no ebay. Paguei U$33 na época, deu uns R$78. Se eu fosse comprar aki, teria pago R$180 + frete. Comprei o pedal em outubro/2013 e ele só chegou ontem (11/02/2014).

Prefiro pagar R$250 e ter o pedal em menos de uma semana em casa. Prefiro parcelar, pois assim posso comprar mais coisas.

Se vc ganha bem e pode comprar tudo a vista, parabéns pra vc, só não precisa ficar jogando na cara.

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


Tom.Morello
Sabe porque a economia do Brasil é um lixo?

Porque os brasileiros querem parcelar até coxinha na cantina da faculdade.

Isso existe somente no Brasil, em qualquer outro lugar do mundo a única coisa que se parcelam são carros e casas, o resto junta e compra quando tiver dinheiro.

JeGuitar
Veterano
# fev/14 · Editado por: JeGuitar
· votar


giovanni.clayton

Se vc ganha bem e pode comprar tudo a vista, parabéns pra vc, só não precisa ficar jogando na cara.

Eu não ganho bem, mas eu sei esperar e juntar dinheiro, para quando eu tiver aí sim comprar o que eu quero. Não sou daqueles que querem comprar sem nem ter o dinheiro pra pagar, então vai lá e parcela pedal, guitarra, roupa, tenis, desodorante, coxinha, etc.

Se você prefere pagar 4x mais só pela impaciencia de esperar, parabéns, pessoas como você que fazem o país continuar tratando todos nós como trouxas colocando preços abusivos, até porque sempre tem um ou outro que vai lá e compra, né?

Brasil nunca vai deixar de ser o que é enquanto existirem pessoas que pensam dessa forma, infelizmente.

Del-Rei
Veterano
# fev/14 · Editado por: Del-Rei
· votar


JeGuitar
Nisso eu concordo com você.
Muitos lugares do mundo não parcelam as compras como parcelamos aqui.

Isso é complicado, porque muita gente acaba não podendo honrar a dívida ao longo do período, e com isso sobem os juros do país, pra compensar a inadimplência. Ao final, quem honra a dívida acaba pagando mais por causa dos que não conseguem pagar, e a conta tem que fechar, né?

Hoje em dia qualquer loja parcela tudo em 10, 12 vezes.... É um ano pra pagar... Nesse tempo, MUITA gente perde emprego, tem imprevistos financeiros, enfia os pés pelas mãos... Cartão de crédito, deveria haver curso pra poder usar um. E nisso a gente vai levando.

Mas... Não é só por isso que o Brasil é um lixo... Tem outros fatores também, rs.

Um aceno de longe!!!

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


Del-Rei

Exatamente! Falou e disse! hahaha

Em qualquer país de "1° mundo" existe a lei do "tem dinheiro no bolso, não tem? trabalhe, junte, e quando tiver aí você compra".

No Brasil as pessoas se acham "espertas" achando que estão saindo na vantagem tendo um pedal ou qualquer coisa que seja ali em casa na hora e podendo pagar em 3x, 5x ou 12x "sem pesar no bolso". Mas na real não percebem que esse preço abusivo é colocado pra empresa ter o capital sem essas prestações quebrarem o caixa dela.

Enquanto brasileiros se acham "espertos" pagando tudo em prestação, dalhe governo e empresas tacando preços e impostos lá na altura!

O problema não são os políticos nem os donos de empresas, o problema é a população sem cultura que continua comprando e pensando dessa forma, até um pedal de 150 reais, levando cada mais nosso preço mais e mais alto, já somos lideres de imposto mais alto DO MUNDO, precisa mais? hahaha

E daí eu, que tenho a mentalidade de saber guardar pra comprar, tenho que pagar uma fortuna pra bancar o fluxo de caixa da empresa por causa dos "espertos" que gostam de parcelar, dos "espertos" que tem o produto ali na mão, mas daí perde emprego, nasce filho, fica doente, e a primeira mentalidade é "ah, que se foda esse pedal, não vou terminar de pagar".

E ainda tenho que ouvir "ah, se você é rico pra comprar a vista, eu não sou e tenho que parcelar" me desculpa, mas aí é muito mais questão de cultura e conhecimento do que poder financeiro.

giovanni.clayton
Membro
# fev/14
· votar


Comecei a trabalhar com 16 anos como jovem aprendiz... 3 anos ja se passaram e hoje ganho bem mais.Nunca deixei de cumprir minhas dividas. Se tenho, é pq posso pagar. Se vcs preferem a vista, é um gosto pessoal, bom pra vcs. Agr não vem falar, só pq prefiro parcelar, não significa que não vou pagar. Concordo que tem muita gente que faz isso, mas eu parcelo no máximo em 6x como foi na comprar da minha ibanez e do meu lumia 920.

JeGuitar
Veterano
# fev/14 · Editado por: JeGuitar
· votar


giovanni.clayton

Se vcs preferem a vista, é um gosto pessoal, bom pra vcs.

Não é gosto pessoal, é mais conhecimento que adquiri trabalhando no mercado de negócios, na faculdade, nas viagens que fiz. Adquiri conhecimento que me fez perceber que parcelar só piora a economia do país. Quer parcelar um carro de 20 mil? Concordo! É dificil juntar 20 mil. Mas um pedal de 150 reais? Se não tem paciencia de juntar 150 reais pra comprar a vista, eu desisto, você se recusa a tentar entender...

Del-Rei
Veterano
# fev/14
· votar


giovanni.clayton
Não é apenas questão de gosto pessoal. É risco econômico. O cara que vende a prazo, sabe da possibilidade de você não poder honrar a dívida e por isso coloca juros maiores. E achamos natural isso. Só que isso vira bola de neve e afeta todo o país, afeta o investimento externo aqui, o desenvolvimento interno e tudo mais.

Vá aos EUA ou à Europa e tente parcelar um pedal de guitarra. Diga a eles que começou a trabalhar com 16 anos, como aprendiz, e que hoje você já ganha bem mais e que nunca deixou de pagar suas dívidas.
Isso é coisa de Brasil mesmo, cara.

Um aceno de longe!!!

geronimo.correa
Veterano
# mar/14
· votar


Olha ai, conseguiram diminuir mais um pouco:



Abs!

Del-Rei
Veterano
# mar/14
· votar


geronimo.correa
Caceta.... Inacreditável... rs. Muito legal...
E o mais interessante é que soa bacana isso!!
:)

Só o preço que não é tão pequeno assim, quase 100 obamas, rs.

Um aceno de longe!!!

marciobass
Membro Novato
# mar/14
· votar


Achei vários no ML a partir de 139,00. Parecem interessantes mais terão qualidade sonora? E só tem pra guitarra ou pra baixo também?

Fugitivo
Veterano
# mai/14
· votar


até a Tc Electronic está produzindo mini pedais . . .



gabiscap
Veterano
# jul/14
· votar


alguem ja experimentou ligar aquele clone do OCD num amplificador valvulado? caso sim o que achou?

geronimo.correa
Veterano
# jul/14
· votar


Até a Fender tem mini pedals agora:

http://www.fender.com/en-BR/accessories/pedals/fender-micro-aby-black/
http://www.fender.com/en-BR/accessories/pedals/fender-micro-compressor -green/
http://www.fender.com/en-BR/accessories/pedals/fender-micro-di-black/
http://www.fender.com/en-BR/accessories/pedals/fender-micro-eq-blue/

kevinluis
Veterano
# ago/14
· votar


dando uma ressuscitada de leve...

Acabei de comprar o mooer black secret, tava pesquisando o preço do pro co rat 2 aqui e vi que ia sair menos da metade do preço esse mooer comprando na donner deal, deu 120 reais pelo paypal, agora só esperar chegar o/

Renanemg
Membro Novato
# set/14
· votar


gente entao resumindo... os pedais da mooer sao bons e valem a pena certo ? comprei um cruncher no mercado livre, estou na expectativa

Renanemg
Membro Novato
# out/14
· votar


olá pessoal, eu comprei recentemente esse cruncher da mooer e não gostei muito do timbre dele, qual pedal de higain voces me indicam que tem um puta som ??

Lord-g
Veterano
# out/14
· votar


Renanemg
Cara qual o seu equipamento se nos permite perguntar?
E que tipo de som pretende fazer?

Renanemg
Membro Novato
# out/14
· votar


boa tarde!! tenho uma squier deluxe telecaster com captadores dimarzio d activator, estou começando a montar meu set de pedais, ja tenho um compressor da mxr, um delay da nux, overdrive da joyo, booster da marshall e esse cruncher da mooer so que o timbre não esta me agradando...ah e não tenho amplificador, estou ligando em uma caixa comum dessas de loja, pois o amp ainda não chegou

ogner
Veterano
# out/14
· votar


Renanemg
ah e não tenho amplificador, estou ligando em uma caixa comum dessas de loja, pois o amp ainda não chegou

Faltou o principal.....Assim nao vai conseguir!!! Compre o melhor amp q puder!
nao compre mais nada antes do amp...

Renanemg
Membro Novato
# out/14
· votar


o pessoal tava falando que essas caixas o som nao saiu fiel...e verdade ?

Iversonfr
Veterano
# out/14 · Editado por: Iversonfr
· votar


Renanemg
o pessoal tava falando que essas caixas o som nao saiu fiel...e verdade ?

Lógico. Som de guitarra sai bonito em amplificador de guitarra, não em caixa multiuso. Diga-se de passagem o ampli vai responder por mais de 60% da qualidade do seu som. Não adianta nada comprar equipamentos bons e captadores Dimarzio se ligar num amplificador simples, tem que fazer igual o ogner sugeriu: compre o melhor amplificador que puder.

pois o amp ainda não chegou

Qual é o amp?

Renanemg
Membro Novato
# out/14
· votar


entendi cara....e um frontman 212r fender

batataguitar
Membro Novato
# out/14
· votar


comprei um Acoustikar da Mooer no AliExpress chegou em 1 mês e meio, gostei muito do pedal bem parecido com o da Boss no timbre, to querendo comprar um noise killer agora da mooer pra diminuir os ruídos, você paga bem mais barato no AliExpress, só que tem que ter paciência na espera, hehe, valeu galera.

Renanemg
Membro Novato
# nov/14
· votar


Realmente esse mooer nao ta me agradando.... ate que o timbre e bonito e als , mas o som da umas distorcidas principalmente quando faz um bende e toca a nota de baixa do bender ou em base...

sobrevivente
Veterano
# jan/15
· votar


E então, pra quem tá usando os Mooer, tão curtindo? Queria sair um pouco de pedaleiras e partir para o mundo das latinhas denovo, e esses mini pedais estão me tentando!

eternansiedade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Alguém tem encontrando Mooer por menos de U$50?
Haviam boatos que não iriam ser tributados produtos abaixo de U$100. Alguém sabe de algo?
Queria o Looper e noise gate deles, mas tão 50 e poucos e não quero ser tributado.

brunobarata
Membro Novato
# jun/16
· votar


Olá, alguém possui um Mooer Micro Looper. Poderia comentar a qualidade do efeito e seus prós e contras? Teria como comparar com o Ditto Looper? Att

Ismah
Veterano
# jan/17 · Editado por: Ismah
· votar


Alguém já notou a (nem tão) nova linha Spark?













Os preços aqui não são lá convidativos... Na faixa de 400~500 no mercado livre... Lá fora está com um preço bacana, achei por 80 doletas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!