Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!

Autor Mensagem
Lord-g
Veterano
# set/13
· votar


Scolt
Opa valeu cara! Muito som cara \o/

To querendo pegar ele tbm.

RockMetal
Cara aqui tem vários -> http://www.donnerdeal.com/brand/eno-pedal.html


Não sei se sacaram mas parece que a ENO modificou a carcaça do OCD (deve ser pra não rolar processo ^^)
Abraço e logo eu pego o OCD e o Rat.

RockMetal
Veterano
# set/13
· votar


Valeu

Lord-g
Estavam lendo sobre os Mooer esse Eno são bons também, os preços estão super interessantes.

Lord-g
Veterano
# set/13 · Editado por: Lord-g
· votar


RockMetal
Cara sem dúvida, conheço proprietários de Mooer (falam muito bem)e um amigo meu comprou um ENO recentemente...

Estou só esperando fechar a fatura pra pegar mais 2 pra completar meus drives.

E sim cara, na Donner 2 ENO sai 54 Obamas com frete e rastreamento incluso... loucura o.O

RockMetal
Veterano
# set/13
· votar


Lord-g
Comprei o Rat e o Metal Muff, só no aguardo para chegar agora, e postagem com rastreio e 2,50 doletas.

Valeu ai.

stanzani
Veterano
# set/13
· votar


Senhores,

Eu acabei comprando o Green Mile e o Ensemble King da mooer numa loja aqui na minha cidade, por R$212 cada um. Pena que eram os últimos mooer da loja.

Ambos os pedais são bonitos, bem construídos, e os potenciômetros são bastante macios e firmes, parecendo ser de boa qualidade. A pintura é homogênea e sem falhas. Os jacks são bons e acionador também parece legal pelo meu uso até o momento.

O som do Green Mile é bem versátil, e na posição Hot, usando o captador do braço da minha Strato num amp valvulado deu aquele timbre estilo SRV.

O Ensemble King tem aquele som de Leslie bem bacana, com controles bem simples e diretos. O que ma agradou também foi ele não ter botão de volume, e por isso mesmo o volume se mantém o mesmo com pedal ligado ou desligado. Dá desde aquele chorus embolado (do qual não gosto) até o chorus mais limpo, que apenas "molha" o som.

Meu objetivo agora é montar uma pedalboard bem compacta, e estes pedaizinhos vieram bem à calhar.

O ENO DSO-2, que é o clone do OCD, apesar de ter perdido o nome OCD impresso, pelas fotos no Donnerdeal passou agora a me passar mais confiança. Vou explicar: antes o pedal era pequeno, no padrão dos Mooer, mas era perceptível além do Knob que a construção do Mooer parecia melhor. A forma que a base do pedal era encaixada não era tão bonita quanto à do Mooer, além do plug AC do pedal ter mudado também, ficando igual ao do Mooer que tem uma parte externa quadrada, e as ruelas dos P10 que eram de plástico e agora são de metal.

Vou começar a considerar a aquisição dos ENO à partir de agora.

A única coisa que vai ser grande e pesada na pedaleira é o Cry Baby, que ainda não tem substituto à altura.

stanzani
Veterano
# set/13
· votar


Senhores,

Eu acabei comprando o Green Mile e o Ensemble King da mooer numa loja aqui na minha cidade, por R$212 cada um. Pena que eram os últimos mooer da loja.

Ambos os pedais são bonitos, bem construídos, e os potenciômetros são bastante macios e firmes, parecendo ser de boa qualidade. A pintura é homogênea e sem falhas. Os jacks são bons e acionador também parece legal pelo meu uso até o momento.

O som do Green Mile é bem versátil, e na posição Hot, usando o captador do braço da minha Strato num amp valvulado deu aquele timbre estilo SRV.

O Ensemble King tem aquele som de Leslie bem bacana, com controles bem simples e diretos. O que ma agradou também foi ele não ter botão de volume, e por isso mesmo o volume se mantém o mesmo com pedal ligado ou desligado. Dá desde aquele chorus embolado (do qual não gosto) até o chorus mais limpo, que apenas "molha" o som.

Meu objetivo agora é montar uma pedalboard bem compacta, e estes pedaizinhos vieram bem à calhar.

O ENO DSO-2, que é o clone do OCD, apesar de ter perdido o nome OCD impresso, pelas fotos no Donnerdeal passou agora a me passar mais confiança. Vou explicar: antes o pedal era pequeno, no padrão dos Mooer, mas era perceptível além do Knob que a construção do Mooer parecia melhor. A forma que a base do pedal era encaixada não era tão bonita quanto à do Mooer, além do plug AC do pedal ter mudado também, ficando igual ao do Mooer que tem uma parte externa quadrada, e as ruelas dos P10 que eram de plástico e agora são de metal.

Vou começar a considerar a aquisição dos ENO à partir de agora.

A única coisa que vai ser grande e pesada na pedaleira é o Cry Baby, que ainda não tem substituto à altura.

geronimo.correa
Veterano
# set/13
· votar


stanzani
A única coisa que vai ser grande e pesada na pedaleira é o Cry Baby, que ainda não tem substituto à altura.
Dá uma olhada nesse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FjSRJn0lIJ4

ou esse: http://www.youtube.com/watch?v=n3P3vtmJ99c

ou esse: http://www.youtube.com/watch?v=VpzcvNqfSEc

Veja se curte algum desses, foi os que me lembrei agora. Abraço!

stanzani
Veterano
# set/13
· votar


O Japanese Girl eu já tinha visto, mas esses aí ainda não me convenceram... Sei lá, eu gosto daquele som rasgado do Cry Baby.

JeffZappa
Membro Novato
# set/13
· votar


Devo pegar o Shimverb. Parece bem maneiro.

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


ATENÇÃO: Acabo de receber um comunicado da Marcmart informando que compraram a rede Donnerdeal. Segundo eles, estarão lançando, em breve, uma nova linha de mini pedais "com mais qualidade e melhor preço do que os Mooer e Eno".

É esperar para ver.

abs

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


Marcmart's Acquisition of Donnerdeal

Dear Friend,
Thank you for your support to Marcmart all the time.Accompanied with musical notes,Marcmart has provided musical instruments to the customers all over the world for two years.We know we can do nothing without your support,and we are sincerely sorry for the inconvenience of delivery and products problems due to our shortage of experience.Your tolerance encourages us to do our utmost to overcome difficalties we met and provide the products with excellent cost performance.And now,Marcmart need to do something if we want to keep our customers can enjoy more high performance musical instruments and more convenient service.So we make an important decision:Acquire a professional musical instroments comapny - Donnerdeal.com which can take our musical instroments business into an independent sector.Then we can supply better service to our musical customers according to their need.


Lord-g
Veterano
# set/13
· votar


Putz tava bom demais pra ser verdade!

Os preços dos pedais ENO ficaram bem salgados depois dessa compra!!!!!!!

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


pessoal sem querer desvirtuar, mas por qual empresa a donner deal manda os produtos ?

to com codigo pra rastrear mas nao sei aonde rastrear ;o.

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


pessoal sem querer desvirtuar, mas por qual empresa a donner deal manda os produtos ?

to com codigo pra rastrear mas nao sei aonde rastrear ;o.

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


Iago_guitar2

Entra no site dos Correios e vai em Rastreamento de objeto e digita o código. Deve dar certo.

abs

Velvete
Veterano
# set/13
· votar


Hoje estive com uma Firebird Epiphone equipada com Tv Jones... plugada num Laney Cub 5 e testei o Mooer Cruncher.

Gostei bastante do sustain infinito do pedal.

Compro ou não um pra mim?rsrs

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


krz4fx


ja tentei.
tentei no fedex tbm e nao ta.

krz4fx
Veterano
# set/13
· votar


Iago_guitar2

Quer me passar o código que voce tem p/ eu tentar achar?

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


krz4fx

achei um site aqui, ele rastreia qualquer codigo pelo que parece, valeu pela força !.

Jochims
Membro
# nov/13
· votar


Vou comprar um Pure Boost, testei ontem e gostei, ele não é tão agressivo, vou usar junto com uma me-70 (o boost dela não me agrada).

Testei e gostei! Para som limpo ele da uma regulada nos graves e agudos que fica muito bom!
vale a pena testar.

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Para quem tá procurando clones da Mooer, aqui tem um guia com todos:

http://cdn.shopify.com/s/files/1/0223/5501/files/X3pL1sr.png?3537%22

Hells Bells
Veterano
# jan/14
· votar


Alguém aqui tem o Mooer Cruncher? Fiquei com muita vontade de comprá-lo, gostaria de saber se é bacana...

Lord-g
Veterano
# jan/14
· votar


Hells Bells
Cara tem o review do torao [Youtube] sobre ele, aqui também não vi ninguém usando ainda.

Fusion Novaes
Membro Novato
# jan/14
· votar


Hells Bells

Esse pedalzinho, é um monstrinho ...

pequeninho mas tem um ganho desgramado ...

Hells Bells
Veterano
# jan/14
· votar


Cara tem o review do torao [Youtube] sobre ele, aqui também não vi ninguém usando ainda.

Eu vi vários videos e reviews desse pedal, mas escutar no youtube é uma coisa, tocar é outra... Nos videos o US Dream da Joyo parecia um clone fiel do Suhr Riot, quando comprei e testei não curti muito...

Esse pedalzinho, é um monstrinho ...

pequeninho mas tem um ganho desgramado ...


Você já testou ele? Nos videos realmente me parece uma excelente opção de distortion. Alias, um bom distortion é a unica coisa que me falta no set.

giovanni.clayton
Membro
# fev/14
· votar


Talvez eu pegue o pitcher shifter, pode ser uma boa alternativa e mais barata ao ps5 da Boss

xavy
Veterano
# fev/14
· votar


Uma dica pra galera aqui sobre os pedais MOOER.

Comprei um Enseble King por R$165,00 no Ebay. Vale a pena conferir porque mesmo que sejamos taxados, o valor será inferior os preços praticados aqui em lojas brasileiras.

Satisfeitíssimo com a compra, comprei de um cara lá da China. Confesso que fiquei meio receoso do produto ser extraviado mas ele chegou aqui em casa antes do tempo programado.

giovanni.clayton
Membro
# fev/14
· votar


o ruim de comprar la fora é que tem que ser a vista e demora um pouco pra chegar. Acho que vale apensa pagar um pouco mais caro e poder parcelar. Vou comprar o pitch box. Depois farei um breve review.

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


giovanni.clayton

Cara, o pedal custa 150 reais e você ainda quer parcelar? serio mesmo?

Tom.Morello
Veterano
# fev/14
· votar


JeGuitar

ui ui ui

Dinheiro não é mato não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!