Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jan/17 · Editado por: Ismah
· votar


LEIAM TAMBÉM O ÚLTIMO POST DA PÁGINA ANTERIOR


Tem ainda esses dois como plus



Esse me interessou bastante...!



Qualquer semelhança não é mera coincidência com a Zoom rsrs



Santinhow
Veterano
# jan/17 · Editado por: Santinhow
· votar


Pra acrescentar ao tópico, novidade da Mooer chegando ao NAMM


Ótimo review desses pedaizinhos novos, bateu uma GAS



Gabezorx
Membro Novato
# abr/17
· votar


GAS para que te quero?

Micro Preamp Series



Ismah
Veterano
# abr/17
· votar


Preciso dizer que estes parecem realmente legais, mas continuam sendo pedais de drive que deram um nome bonito, e é bem provável que cobrem mais caro por isso.

Se é que aparecerão pelo BR... A GE100 ainda estou esperando...

O Ola Englund tem uns reviews dessas linha, mas não sei o que rolou.

JJJ
Veterano
# abr/17
· votar


Alguém andou importando esses pedais menores ultimamente? Joyo, Mooer, Aroma, whatever?...

Como está a situação? O pessoal da república de curitiba tá manso ou continua taxando até cartão de papai noel e catálogo de loja?

Lelo Mig
Membro
# abr/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Cara....a última coisa que andei importando do Alli, recebi faz uns 20 dias, foi um foninho in ear que eu tava querendo, mas era coisa barata, 20 US$. Não taxou, mas em compensação, demorou pra k7....já tava achando que tinha ido prá ilha de Lost.

master_splinter
Membro Novato
# abr/17
· votar


JJJ
ouvi dizer que do final do ano pra cá, eles tao deixando rolar mais solto devido sobrecarga...

agora, posso te dizer minha experiencia sobre taxação. ja comprei varios pedais no ali, de todos os pedais tamanho padrao (ex: nux time core) só 1 passou sem taxar, o resto taxaram todos. porém, em relação aos pequenos, nunca taxaram. entao peguei esse macete, sempre opto pelos pequenos, a nao ser que certo modelo de pedal só exista em tamanho grande padrao.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Comprei suplementos dos EUA duas vezes. Na primeira vez taxaram, na segunda vez eu comprei mais coisas do que na primeira e não taxaram, além de ter chegado mais rápido. Não entendi O.o

JJJ
Veterano
# abr/17
· votar


Lelo Mig

Essas coisinhas pequenas eu também tenho comprado. Geralmente passa. Quando não passa, foda-se... eu não pego, deixo de "brinde" pra eles, porque não vale a pena pagar o absurdo que pedem pra liberar, mais o meu tempo de ir até o Correio, entrar na fila, pagar estacionamento...
Mas esses pedais (embora, quase sempre ainda abaixo dos famigerados 50 dólares), de modo geral, são um pouco mais caros. Não gostaria de perder...

master_splinter

Eu já importei pedais "grandes" que passaram batido. Mas isso foi há algum tempo... antes da atualização do mapa do mundo, visto abaixo.

https://i.redd.it/909mhfi5vhjy.png

acabaramosnicks

Não tem muita lógica, essa é a merda...

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar


Esse site da Mooer é uma merda, dá vontade de entrar e sair catando um monte dessas mini latinhas. Vá de retro, satanás!!!

Gabezorx
Membro Novato
# abr/17
· votar


Ismah

Pelo que eu li e vi, a proposta desses pedais é bem interessante, servem mais como preamp (com 2 canais) do que pedais de drive propriamente ditos, tanto que eles recomendam ligar direto no loop de um amplificador ou então direto numa mesa/interface com simulação de gabinete que vem neles.

US$99,00 por uma simulação de preamp famoso?

Ok, pedaleiras e softwares o fazem aos montes, mas...


JJJ

Comprei 5 pedais nos últimos 4 meses (2 de uma vez e 3 de outra), nenhuma compra foi taxada, sendo que a última demorou 15 dias até minha casa desde a postagem lá.




renatocaster

Pior que o site da Mooer é o site da Donner e da CheaperPedals.

Lelo Mig
Membro
# abr/17
· votar


renatocaster

"Esse site da Mooer é uma merda, dá vontade de entrar e sair catando um monte dessas mini latinhas"

Cara, juro prá você que se eu tivesse uma grana descompromissada sobrando nesse momento eu comprava TODOS!

Nem que fosse prá brincar de Hot Wheels!

sobrevivente
Veterano
# abr/17
· votar


Esses chineses estão de sacanagem para com o meu bolso...
O pior que esses pedaizinhos são ótimos, tenho dois Donner há dois anos, estão impecáveis. Vontade de comprar mais...

master_splinter
Membro Novato
# abr/17
· votar


JJJ
Eu já importei pedais "grandes" que passaram batido. Mas isso foi há algum tempo...

pois é... eu tbm ja peguei um joyo dseed e um nux od3 sem taxar, mas isso foi em 2014. ate entao, a marcação parecia menos cerrada...

obs.: o nux od3 foi 44 dilmas HAHAHAHAHAHAHHA

master_splinter
Membro Novato
# abr/17
· votar


https://i.redd.it/909mhfi5vhjy.png
hahahahahaahhahahahahhahahahahhaa
hahahahahaahhahahahahhahahahahhaahahahahahaahhahahahahhahahahahhaahaha hahahaahhahahahahhahahahahhaahahahahahaahhahahahahhahahahahhaahahahaha haahhahahahahhahahahahhaa
hahahahahaahhahahahahhahahahahhaa

-Saved
Membro Novato
# abr/17
· votar


A joyo ta cheia de pré amps com simulação se gabinete junto e tudo barato, da vontade de comprar mesmo sem precisar...

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar


Lelo Mig

Cara, juro prá você que se eu tivesse uma grana descompromissada sobrando nesse momento eu comprava TODOS!

Nem que fosse prá brincar de Hot Wheels!


Exatamente! Papo de comprar vários pra fazer coleção!

Aragorn44
Membro Novato
# abr/17
· votar


Aguem sabe dizer se esse Shimverb Pró a função shimmer harmoniza as oitavas igual aos pedais de shimmer que a gente conhece?

Eu vi varias pessoas falando que o Shimverb harmonizava as quintas.
Queria saber sobre essa versão pró.

VAleu.

Lelo Mig
Membro
# abr/17
· votar


Aragorn44

"...Shimverb Pró a função shimmer harmoniza as oitavas..."

+ 3, + 4, + 5, + 7, +9, + 12

Se quiser pule direto pro 4:15 min.



JJJ
Veterano
# abr/17
· votar


Esse de bateria é bem interessante pra acompanhamentos rápidos, hein?

Mas achei 80 doletas um pouco salgado... Isso é preço de pedal "de marca", pô! rs

MauricioBahia
Moderador
# abr/17
· votar


renatocaster: Esse site da Mooer é uma merda, dá vontade de entrar e sair catando um monte dessas mini latinhas. Vá de retro, satanás!!!

Eu nunca tinha entrado até você postar essa maldição!

Xô!!! kkkk

Lelo Mig
Membro
# abr/17
· votar


MauricioBahia

"Eu nunca tinha entrado até você postar essa maldição!"

Então prepare-se, pior que crack!!.......depois que entrei pela primeira vez......entro todo dia!!

JJJ
Veterano
# abr/17
· votar


Pois é... não tinha nada que ter lido o post do Renatocaster...

renatocaster
Moderador
# abr/17
· votar


MauricioBahia
Lelo Mig
JJJ

Páscoa vem aí, amigos...nada de comprar chocolate, vamo meter o pé na jaca e comprar uns Mooer, kkkkkkkk

Yuri ycs
Membro Novato
# abr/17
· votar


http://www.mooeraudio.com/?products.html hehehehehehe

JJJ
Veterano
# abr/17
· votar


renatocaster

Aproveitando que meu açúcar tá um pouco alto mesmo... até que é uma ideia... hehehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/17
· votar


Lelo Mig
JJJ
renatocaster

Eu e ozamigo olhando o site da Mooer:

https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/07/a8/1b/ff/padaria-pa o-do-vale.jpg

Kkk

JJJ
Veterano
# abr/17
· votar


Eu tenho que criar juízo e perceber que essas caixinhas mágicas, que eu tanto gosto e que quando chegam eu faço a maior festa, quase sempre acabam no fundo da gaveta, já que eu toco a maior parte do tempo sem pedal nenhum...

Buja
Veterano
# abr/17
· votar


MauricioBahia
Realmente, tanta latinha assim ja me deu muita tara.
Mas nao acho elas exatamente 'baratas'. No Ali ta na faixa de 55-60 doletas. Algumas a quase 70. Em comparacao com um nux time force a 50 doletas e alguns joyos mais baratos, acho elas um tanto mesmo como carrinhos de colecao.

Ismah
Veterano
# abr/17
· votar


O que me incomoda, é que eles são feitos justamente para o que vemos no tópico...

- Dar tesão
- Serem comprados
- Curtir um "barato"
- Jogar fora

Admito que são bem legais, mas num pensamento mais "eco" que técnico, eu não dou prazo de validade de 10 anos para nenhum desses " minie " pedais... Se for pensar, temos alguns Gibson, Vox, MXR, Warwick Eletronics/Thomas Organs (não sei como estas, a Vox/Jenning Eletrocnics, e a Jim Dunlop se tocam para produzir o Cry Baby como conhecemos) da década de 60 / 70, Boss da década de 80... De fato os capacitores precisariam ser trocados, mas convencer os donos, ainda mais se o pedal funciona - não dá pra dizer se bem ou não, já que é "um pouco" provável que se tenha referência dele novo. E se der pau, no máximo se troca um componente e segue por mais um bom tempo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade Chinesa na Área: Mooer Pedals!