V-Amp II - atualização do EPROM (???)

    Autor Mensagem
    LeandroP
    Moderador
    # ago/05


    Vejam isso no site da Behringer:

    http://www.behringer.com/_software/firmware-update-v-amp2.cfm?lang=ENG


    Eu não entendi (porque não sei ler em inglês).


    Alguém pode me dar uma idéia do que é isso ?

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TRADUÇÃO DE INTERNET,MAS É PRA ATUALIZAR O EPROM,PELO Q DEU PRA ENTENDER.............

    Anote por favor que este update está pretendido para o uso com o V-AMP 2 somente e não funcionará com nenhuns outros modelos. Você downloaded a versão a mais atrasada do bin/hex/syx datafile. Para atualizar seu V-AMP 2 que você necessitará substituir o EPROM original no V-AMP 2 com um EPROM novo que pre-programmed com o datafile downloaded. Se você não tiver os meios escrever isto datafile a um EPROM em branco, então você pode requisitar um EPROM pre-programmed de seu centro de serviço autorizado BEHRINGER mais próximo. Se você tiver umas perguntas mais adicionais ou requerer uma informação mais detalhada nós pedimos que você contate a sustentação de cliente de BEHRINGER. AVISO Você deve remover a tampa de sua unidade de BEHRINGER a add/exchange o EPROM. A corrente elétrica dos cabos de poder pode ser perigosa. NÃO REMOVA A TAMPA DE SUA UNIDADE DE BEHRINGER A MENOS QUE VOCÊ FOR QUALIFICADO FAZER ASSIM. Para evitar ferimento pessoal ou os danos de equipamento, desconecte os cabos de poder unidos antes que você abra a tampa da unidade. Não opere a unidade de BEHRINGER sem a tampa no lugar. A falha fazer exame destas precauções pode resultar em ferimento pessoal e nos danos do sistema. CUIDADO Não faça modificações mecânicas ou elétricas ao equipamento. BEHRINGER não é responsável para a conformidade regulatory de um produto modificado de BEHRINGER. Se você não for confiável de sua própria abilidade de executar esta ação, satisfaça então o contato um de nossos centros de serviço autorizados ou o negócio de onde a unidade foi comprada.

    LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Polêmico

    Eu traduzi isso no word também, mas o que é isso?

    Eu tenho que substituir um "chip" do meu V-Amp II ou é só passar o arquivo .BIN pra dentro dele?

    Se for a segunda opção, como eu faço isso e pra quê eu faria isso?

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Acho q se vc não tiver como atualizar ele pela Internet,vc pode comprar um Pré Programado.

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Ou seja,um já atualizado.

    Amok
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Ele informa que pra atualizar o software que vc baixou vc tem que trocar o EPROM atual do V-Amp 2 por um em branco e escrever o download nele. Se vc não tiver os meios pra isso, deve se dirigir ao revendedor para obter um EPROM atualizado.

    [ ]´s

    LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Polêmico

    Eu fiz o download do arquivo, mas não sei como eu passo isso pro V-Amp.

    Não é "CTRL C" + "CTRL V" hehehehe, então como faz?

    Eu tenho o software editor de patches do V-Amp e o cabo midi, mas não faço idéia de como atualizar o EPROM

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Não faço ideia cara...Mas a atualização pelo q já ouvi falar,é pra melhorar os efeitos,e corrigir pequenos erros q possa ter...Por isso tem gente q reclama q um Vamp não é tao bom "sonoramente" falando,de outro Vamp.

    Trop
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não entendo nada d v-amp...

    Mas para passar o arquivo .bin para a eprom precisa-se d 1 gravador d eprom (sei q com computador é assim). Se vc encontrar alguém q tenha, peça pra gravar, se der errado então procure assistência técnica.

    LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Amok

    Ah, pelo que eu entendi é pra eu levar o meu V-Amp numa assistência técnica, abrir a barriga dele e trocar essa paradinha?!

    Pô, acabei de comprar o aparelho e já tenho que levar na assistência...

    Pra quê eu faria isso? O que essa atualização mudaria no meu V-Amp que funcionou bem até agora.

    O software que edita patches rodou numa boa com ele.

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Cara,acho q não é tão urgente vc fazer isso,ele pode já estar atualizado,e vc nem saber.

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Posso parecer chato,mas é por isso q sou fã de pedalzinho analogico,num tem nada destas frescuras,é comprar e o bicho dura anos e anos....hehehe

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Acho q isso é só no caso de vc pegar patches na net. Q a partir do momento q forem feitos nos formato mais recente, não vão "rodar" no nosso V-Amp.

    Polêmico
    Se vc não for usar os patches baixados na internet, não tem problema nenhum. Isso não altera o funcionamento do V-Amp.
    É só uma função a mais.

    Trop
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A versão q tá no site é 2.2.4, no manual deve ter alguma coisa q fale a versão. Uma atualização dessas ou é 1 recall ou pra adicionar novas funções.
    [MODO CELSO RUSSOMANO ON]
    Acho q a assistência técnica ñ pode cobrar 1 serviço desses, mas por via das dúvidas exija seus direitos.
    [MODO CELSO RUSSOMANO OFF]

    LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Trop

    É verdade!

    Quando eu comprei não sabia disso.

    É um puta equipamento, mas não pode deixar-se enganar.


    Soulface

    É isso mesmo. É só pra pegar patches de modelos de edições mais recentes. No manual não diz a versão dele, mas tudo bem... nem curto pegar patches... confio mais no meu ouvido.

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Vc não tinha uma ME da Boss,pra q pegou Vamp?

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Bom... Ali diz q essa atualização é apenas para o V-Amp2 (me livrei dessa)

    Para vc fazer o "update" do seu V-Amp2, vc precisa trocar o EPROM dele por um mais novo (atualizado).

    Para qm não tem o equipamento para atualizar o EPROM, é necessário fazer o pedido junto à assistência técnica da Behringer.

    Maior detalhes, entrar em contato com o suporte pelo site (ou algum outro meio de contato q vc consiga)

    LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Polêmico

    Ainda tenho a Me-8... peguei o V-Amp porque preciso simular amps e alto-falantes em algumas situações. Estou timbrando ele pra ver se fico só com ele.


    Soulface

    Vou fazer isso... mas só se achar necessário atualizar agora.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho o meu vamp2 a dois anos e nunca perdeu patches nem deu problema nenhum, e a eprom dele é a antiga

    toninho_paulinia
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Pessoal, alguém tem o arquivo de atualização da V-Amp 2? Poderiam me enviar: videotecii@hotmail.com. Em troca eu envio o Arquivo da V-Amp 3. O Site da Behringer não tá mais funcionando essa sessão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp II - atualização do EPROM (???)