Preciso de um amp! Sugestões e dicas.

    Autor Mensagem
    Rahziell
    Veterano
    # ago/12


    Galera, pesquisando, elogiaram muito o pedal Heavy Metal da Groovin. Comprei o meu e chegou ontem. Quando fui ligar, senti o som muito bizonho, sei lá, não curti, mas acredito que seja meu amplificador (que não é preparado para guitarra, é um qualquer -q)
    Minha guita é uma Les Paul da Memphis (MPL-100), nada extremamente primoroso também, mas acredito que a merda mesmo seja do meu amplificador.
    Qual é o melhor amplificador para mim? Levando em conta que é mais para estudo mesmo, mas quero tirar um som legal, com um amp de qualidade e por um preço acessível. Qual é a melhor opção pra mim?

    kiki
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    dica numero 1 - se seu problema é ampli, é no forum de amplis, nao de pedais

    dica numero 2 - pesquise mais antes de criar um tópico!
    leia os tópicos fixos;
    pesquise por amplificadores pra iniciantes, de estudo e/ou de baixo custo.

    Regras do Fórum Cifra Club

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rahziell
    Ajudaria bastante se tu falasse qual o teu amp atual , oque tu quer tocar , se vai tocar em casa ou vai fazer show , tem quanto pra gastar ....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um amp! Sugestões e dicas.