Zoom G3 Vs Amplificador Real

    Autor Mensagem
    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12


    Segue ai os testes da Zoom G3 Simulando os amplificadores Vs Os Proprios amplificadores .




    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    a simulação do fender achei muito boa, bem semelhante ao amp (claro que da pra notar diferenças, mas em geral esta bom)
    achei a simulação do diezel mais fechada que a do amp original, talvez seja questão de regulagem
    a do marshall eu ja notei uma diferença mais brusca na hora que mudou do amp pra pedaleira, e nao gostei tanto assim da simulação do marshall (gosto pessoal)
    olha, tao legais, mas tem que ver até onde foi mexido esse audio ai (e se foi, não sei, não entendo dessas coisas)
    e que mesa o cara usou (ou amp, sei la)
    bom, vamos ver o que a galera que entende mais dessas coisas fala

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    The Man Who Sold The World
    Támbem achei a Fender muito boa , a Diezel fico mais grave mesmo acho que é questão de regulagem , a marshall eu curti .

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gostei muito de ambos mesmo tendo diferença foram otimos drives
    mas faltou dedicação na timbragem da pedaleira um pouco
    axo que da para chegar mais perto

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Flavio Jr.
    Eu tenho certeza ! .

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    Cara, animal!
    Eu mesmo se não fosse o Jamvox no notebook, compraria uma G3x ou coisa do tipo. Hoje em dia, ela e a G5 são excelentes pedaleiras, das melhores destas até 500 dolares. Zoom e Vox tão matando à pau nos timbres. Até a Line 6 já ficou pra trás!

    Eu acho que com essa pedaleira bem timbrada fácil fácil tu consegue ótimos timbres, tanto em linha, quanto em amp. E eu custo a acreditar que uma pedaleira destas custa apenas 500 mangos por aqui!

    Vai que é tua, RuanbestXx

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    The Red Special
    Animal mesmo ! essas novas pedaleiras de baixo custo tão ficando profissionais ! não acredito que custa apenas 500 verdinhas , imagina uma dessas em um bom amp valvulado . Esse Jamvox é gratuito ? .

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    Então cara!
    A pedaleira é animal cara... eu mesmo deixei a GAS baixa e não comprei ela porque comprei uma Revolver Pro da Fernandes e um controlador midi novo pra usar com os VSTs... então! Ele é pago, mas... "capiche"?

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    The Red Special
    Pena que é pago nunca toquei com Vst's ainda tenho curiosidade pra ver como é o som , tem algum gratuito ? alias , linda essa Fernandes heim .
    Voltando a o assunto , as modulaçoes da g3 são do caramba velho , tá no nível de alguns pedais da boss na minha opnião .

    gadantas
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Usa a busca, caramba, tem um tópico concentrando informações sobre a G3 e, inclusive, com esses vídeos postados na 1a página!

    eita preguiça do caramba!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    imagina uma dessas em um bom amp valvulado

    Cara... Deve ficar bom, mas aí eu já acho desperdício ter um bom amp valvulado e usar as simulações da pedaleira...

    Pena que é pago nunca toquei com Vst's ainda tenho curiosidade pra ver como é o som

    VST é legal, cara. Dá pra se divertir tocando com BT's e fazer gravações. O fato de ser pago, bem... Hoje em dia não há nada prago que não se ache de graça na internet...


    Apesar de curtir VST's e pedaleiras, eu tô partindo pro mundo dos valvulados e pedais... Sempre foi meu sonho ter um valvulado e brincar com ele e umas latinhas... hehehe

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Sério mesmo, hoje em dia, os lançamentos com tecnologia digitais estão, de certa forma, bastante nivelados. Com processadores poderosos e velozes; aliados a algoritmos mais elaborados e "espertos", tem muita coisa bacana surgindo. Isso é bom demais pra gente que curte música! o/

    :)

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Cara... Deve ficar bom, mas aí eu já acho desperdício ter um bom amp valvulado e usar as simulações da pedaleira...
    Ai já seria burrice hehe , to falando de usar as modulaçoes da pedaleira :) .
    Vo usa a busca e vo ver se acho alguma Vst pra brincar hehe .
    gadantas
    Vix , não tinha visto foi mal ! .
    MauricioBahia
    Tá ficando demais mesmo , ainda mais pra quem não tem muita grana (eu) que não pode comprar um set de pedais da Boss acaba saindo muito mais em conta .

    jpdiman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Me impressionei, muito diferente do que da pra chegar na G2. Principalmente nos crunch e low gain. O hi gain até engana. Fiquei tentado a pegar uma, vamos ver. É só um pouco mais caro que uma interface USB, acho que tá valendo sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G3 Vs Amplificador Real