Distorçao x delay - Ataque da palheta

    Autor Mensagem
    lordmisterious
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal, tenho um Distortion Ds-1 da Boss e um Analog Delay da Giannini. Quando toco com a distorção junto com o delay, da pra sentir o ataque ta palheta e acho isso muito chato.
    Ao ouvir solos com muito ganho de guitarristas famosos vejo que esse ataque nao aparece, como devo fazer pra tirar esse ataque ?

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pergunta meio idiota, mas que eu tenho que fazer: o teu delay não está antes da distorção não né?

    Na verdade o delay não é pra influenciar em nada no ataque da nota, mas experimenta baixar um pouco o volume do mesmo!

    abs

    lordmisterious
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: lordmisterious
    · votar


    Thyago_Trajano
    Não não, o delay ta por ultimo, na verdade isso acontece mais quando o ganho ta bem alto.

    Doggy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenta abaixar um pouco o captador.

    pOkiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A palheta que você ta usando influencia bastante nisso aí...

    lordmisterious
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pOkiz

    Sempre uso 1.00 mm

    esdras_63
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lordmisterious
    Quando uso 1.00 mm tenho um pouco de ataque também. Tenta usar as medium da Fender ou 0.76mm da Dunlop, uso a Dunlop Tortex e não tenho esses problemas. Se não for isso, é regulagem mesmo.

    Diego Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ataque da palheta = distorção de alto ganho ! quanto maior o ganho, mais vai sentir a palhetada, isso, dependendo do modo de tocar... principalmente com o cap da ponte que é mais seco e forte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorçao x delay - Ataque da palheta