Autor |
Mensagem |
lordmisterious Veterano |
# jul/12
Pessoal, tenho um Distortion Ds-1 da Boss e um Analog Delay da Giannini. Quando toco com a distorção junto com o delay, da pra sentir o ataque ta palheta e acho isso muito chato. Ao ouvir solos com muito ganho de guitarristas famosos vejo que esse ataque nao aparece, como devo fazer pra tirar esse ataque ?
|
Thyago_Trajano Veterano |
# jul/12
· votar
Pergunta meio idiota, mas que eu tenho que fazer: o teu delay não está antes da distorção não né?
Na verdade o delay não é pra influenciar em nada no ataque da nota, mas experimenta baixar um pouco o volume do mesmo!
abs
|
# jul/12 · Editado por: lordmisterious
· votar
Thyago_Trajano Não não, o delay ta por ultimo, na verdade isso acontece mais quando o ganho ta bem alto.
|
Doggy Veterano |
# jul/12
· votar
Tenta abaixar um pouco o captador.
|
pOkiz Veterano |
# jul/12
· votar
A palheta que você ta usando influencia bastante nisso aí...
|
# jul/12
· votar
pOkiz
Sempre uso 1.00 mm
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
lordmisterious Quando uso 1.00 mm tenho um pouco de ataque também. Tenta usar as medium da Fender ou 0.76mm da Dunlop, uso a Dunlop Tortex e não tenho esses problemas. Se não for isso, é regulagem mesmo.
|
Diego Young Veterano |
# jul/12
· votar
Ataque da palheta = distorção de alto ganho ! quanto maior o ganho, mais vai sentir a palhetada, isso, dependendo do modo de tocar... principalmente com o cap da ponte que é mais seco e forte
|