ajuda com pedais behringer e zoom g1

    Autor Mensagem
    carlinhoosk8
    Veterano
    # jul/12


    eai galera blz?
    po procurei mas nao achei oq eu queria.. eu tenho montado um pequeno pobre set de pedais por enquanto eu tenho a pedaleira zoom g1, um pedal de expressao e um hell babe, eu toco rock e gosto de distorções pesadas ai eu queria um pedal de distorcao, soq como nao tenho grana pra um Boss e tal eu achei um da behringer o Super Metal (SM-400) e curti o som dele..
    queria saber de vcs se é uma boa.. tbm to afim de um equalizador o EQ 700 tbm é uma boa (pra qm tem grana curta?)
    por enquanto to ligando o set assim:
    guitar>hellbabe>expressao>zoom g1>amp
    e quero ligar assim:
    guitat>hellbabe>expressao>super metal>zoom g1>eq 700>amp..

    Tá namoral? vlw galera..

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    carlinhoosk8
    Cara,esse Behringer é digital (não me crucifiquem ainda) nada contra tem muitos efeitos digitas (até drives) que são bem legais,só que não tem diferença do drive da sua G1 pro drive do Behringer por que ambos são de baixo custo e tem quase á mesma qualidade (em questão de drive) . Distorçoes Hi Gain digitais não costumam ser muito boas então minha dica é,junta uma graninha e compra pedais analogicos que tu não vai se arrepender .

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    carlinhoosk8

    Cara, compra um DS-1 que ta 200 reais e tem uma distorção clássica. Ou compra o GDi21 da Behringer... tem várias opções de distorção.
    Cara, liga a equalização antes do G1 (se vc for usar ele pra modulações, pq as distorções e drives dele são uma merda)..
    Abraços!

    carlinhoosk8
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Up!

    RuanbestXx

    po cara so ate afim de pegar uns analogicos soq o $$ nao permite, achei bem legais os da behringer mas se tem a msm qualidade tá bom pq gosto do som da distorção da zoom, eu queria uma distorção pesada,bom vou ver oq posso fazer..

    Kaah_lol

    DS-1 gostei soq nao posso gastar mto em pedais agora, esse GDI 21 gostei dele tbm, soq oq eu pesquisei eu vi q ele é simulador de amp, isso dá uma diferença consideravel nos outros pedais? ..

    queria saber mais sobre o equalizador..

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    carlinhoosk8

    simulador de amp vai te dar sons de amplificador. Se eu não me engano, tem um pedal da Marshall que faz isso. Mas é vendido como Overdrive. A diferença é que o GDi21 vai te dar mais versatilidade de timbre.
    Equalização é o seguinte: pedal equalizador pode fazer o trabalho de achar um timbre legal pra sua guitarra, pode dar um booster em solos, essas coisas. Ele vai te dar a facilidade de encontrar timbres de um captador específico, essas coisas...
    Abraços!

    JazzPaul
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    carlinhoosk8

    Compra um Hobbertt. (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com pedais behringer e zoom g1