Zoom G1x Vs Zoom G1 + Behringer hellbabe

    Autor Mensagem
    andremarujo
    Veterano
    # jun/12


    Bom já li todos os tópicos possiveis sobre pedaleira e ainda sim to meio na dúvida. Toco guitarra a uns 3 anos e sempre toquei com meu amplificador com distorção e agora to querendo comprar uma pedaleira ou pedais e to na seguinte dúvida: Comprar uma G1x da zoom ou uma g1+Behringer HELL BABE ? Já li que o pedal de expressão da zoom é horrível mas será que o da behringer é melhor?
    Ah só pra complementar to sem grana por isso to perguntado essas marcas porque se não comprava um boss logo.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é a mesma coisa,pega a G1x que vai dar pra usar Whammy se tu quiser tocar um Rage Against The Machine (não sei se é assim xD ) abrç .

    JJJ
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    Tanto o Wah da Zoom G1X quanto o Hell Babe da Behringer não são grande coisa. Mas o da Zoom tem mais possibilidades, como disse o colega acima. Embora o Hell Babe tenha mais opções de ajustes (mas nenhum deles fica excelente...).

    Fonte: eu (tenho ambos)

    Guto_Solaris
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Guto_Solaris
    · votar


    é a mesma coisa,pega a G1x que vai dar pra usar Whammy se tu quiser tocar um Rage Against The Machine (não sei se é assim xD ) abrç .

    É verdade, a G1X oferece muito mais recursos com o pedal de expressão, como o Wah-wah, Pitch Shift, Mono Pitch, Pitch Bend, controle de volume e mais um catatau de efeitos.

    Tanto o Wah da Zoom G1X quanto o Hell Babe da Behringer não são grande coisa. Mas o da Zoom tem mais possibilidades, como disse o colega acima. Embora o Hell Babe tenha mais opções de ajustes (mas nenhum deles fica excelente...).

    Concordo, já tive um Hell Babe e é péssimo. Hoje tenho uma G1X Next e até o momento ela me atende bem (levando em consideração o custo x benefício).

    Minha sugestão é: perturbe o vendedor, teste, compare, procure vídeos e manuais.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Guto_Solaris
    perturbe o vendedor, teste, compare, procure vídeos e manuais
    KKKKKKK .

    andremarujo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Valeu galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1x Vs Zoom G1 + Behringer hellbabe