zoom 3030 ou pedais da behringer?

    Autor Mensagem
    mattguitar
    Veterano
    # out/07


    to na duvida galera, tenho 300 reias e nao sei se pego uma zoo, 3030 ou 4 pedais da behringer nao sei se eles som bons, a 3030 eu ja sei que nao é boa , mas teria tudo que eu preciço

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vai nos pedais da Behringer!!!

    _JCM_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mattguitar

    não compre Zoom.. eu tive uma e já aposentei ela..

    se te é util, tente montar pedais individuais... pra mim, é melhor!

    abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mattguitar

    Se vc decidir por pedais, meu msn é bandaid_@hotmail.com, me add p agente conversar!!

    A pedaleira tem a vantagem de ter varios efeitos, mas com baixa(nesse caso, muuuito baixa) qualidade.

    Os pedais, apesar de apresentar mais versatilidade e qualidade, são mais caros, e mais peso pra carregar!

    Os dois tem pros e contras....

    garrafa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mattguitar
    vai de pedais mess cara bem melhor eu tava nessa duvida em comprar uma pedaleira ou um set de pedais .....
    ai to montando meu set de pedais cara bem melhor a qualidade eu penso o seguinte e melhor ter mas efeito de baixa qualidade ou pouco efeito com +++ qualidade pense nisso cara.....
    isso que eu acho saca mas cada um tem a sua opiniao ne mas vai la cara pensa direito pra depois nao se arrepender................
    flws...................

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o garrafa falou tudo ai... vai pegando os pedaizinhos aos poucos!!!

    obs: é o que eu to fazendo!!!

    diogoslr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pegue os pedais cara,vá comprando devagar,sempre que arrumar uma grana vai juntando.Hoje em dia tem muitos pedais handmades que são excelentes com o custo bom.Eu mesmo já estou a 1 ano só com dois pedais e não me arrependo,pela qualidade que eles tem.Pense nisso.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    e melhor ter mas efeito de baixa qualidade ou pouco efeito com +++ qualidade pense nisso cara.....

    Isso vale pra os analogs da Behringer também. Melhor juntar grana e pegar algo BOM mesmo ou gastar em Behringer?
    Me arrependi de não ter juntado mais 250 pratas e comprado um Cry Baby ao invés do GCB95

    David_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara as pedaleiras Zoom não seria uma PÉSSIMA escolha, mas se você ainda pode optar pelos pedais e a pedaleira... escolha os pedais.

    eu tenho 4 pedais Behringer (BEQ700, BLE100, BDI21, TU300), alguns falam mal dos pedais Behringer, mas eu não me arrependo nem um pouco de ter os comprado. Eles suprem todas minhas necessidades, tanto quando preciso de sons graves, agudos, com distorção...

    Não exite de pegar os Pedais! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 3030 ou pedais da behringer?