Brutal Distortion X Rocktron Rampage

Autor Mensagem
kzumoable
Veterano
# jul/12


to procurando um pedal que tenha uma distorção pica, e que seja bom para solos, quero fazer barulho... toco metal pesado

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


o pessoal fala fala fala mas mete outros pedais nmo meio, eu quero saber desses antes que comecem a falar que eu não uso a busca...

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


só pra deixar claro, não acrescentem pedais, eu só quero saber desses dois, se não eu não iria ter a iniciativa de um tópico separado, pois geralmente o pessoal mete varios pedais no meio

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


up

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


ajuda ae por favor galera...

Nell Melo
Veterano
# jul/12
· votar


Bom, não conheço esse Rocktron Rampage, mas tenho o Brutal distortion. Na minha opinião ele é muito bom. Tem um timbre forte, pesada. Excelente para um metal extremo. Eu recomendo.

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


Nell Melo

Mas qual é o seu set cara ?? eu tenho um Meteoro FWG-50 e uma Ibanez GRG170dx, da pra fazer um barulho ??

Nell Melo
Veterano
# jul/12
· votar


kzumoable
Eu tenho um meteoro nitrous drive, uma zoom g1xn, uma condor rx-20s e uma arrow 2 da tagima. Aí cara vc só vai saber testando. Abraço.

juninholiveira
Veterano
# jul/12
· votar


kzumoable

testa. tenho o Brutal, pedalsão, hi gain e pesado.

alanstu
Veterano
# jul/12
· votar


to procurando um pedal que tenha uma distorção pica, e que seja bom para solos, quero fazer barulho... toco metal pesado

Ja tive um brutal é excelente, agora depende se vc quiser montar um set de pedais ou um ter uma pedaleira, seu amp é excelente ganhou até premios em 2011 e tals, mas efeitos de amp tem que ser somente os top dos top mesmo e mesmo assim dependendo do somque quer tirar vai ter q ter alguns pedaizinhos nomeio.

se for set de pedais pode começar com o brutal DST, um delay, um reverb, chorus, wha(aconcelharia vox ou dunlop), da uma lida para ver marcas e modelos tem vários tópicos.

Ser for pedaleira tem as novas da zoom as G3 e G5 ótimos custo beneficio e tem o proposito de parecer umset de pedais, tem as da boss gt-10 e gt-100, e pod HD 500. ja tem tudo isso é so usar a busca e tals.

Depois de verificar tudo aqui va até uma loja e teste todas as possibilidades.

tipo assim escreve de outra forma, pq vc pode estar sendo mal interpretado, parace q esta falandocom arrogancia, assim niguem vai te responder, é só um tok.

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


alanstu

po cara, por enquanto eu só preciso de ddistorção mesmo, depois eu penso no resto, to sem grana, e foi mal ae ter parecido gorsseiro, mas ja cansei de criar topico aqui pedindo informação sobre uma cois, mas sempre tem um que chega e fala "junta mais uma graninha"... ou então como esse, querendo saber qual é melhor relação custo x benefício especificamente de uma cort les paul ou então de uma shelter les paul por exemplo e nego chegar e mandar eu pegar uma Gibson

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


nunca ta bom, sempre da pra juntar mais uma grana, ou então pegar outro

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


kzumoable

Eu nunca testei, mas pelo que já ouvi dos dois, acredito que o Brutal deva ser mais versátil. Além disso acho que é mais barato também.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


kzumoable
Dá uma olhada no review do Brutal Distortion do Gustavo Guerra endorsee da landscape http://www.youtube.com/watch?v=fU_XDCdDuqo (clica duas vezes no link) .

Guita Ibanez
Veterano
# jul/12
· votar


Já tive os dois e prefiro o Brutal Distortion.

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


mas vcs sabem que eu to procurando pra tocar metal né ??

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


kzumoable
sim , eu não gosto de nenhum dos dois mais como tu não quer sugestoes vai de brutal .

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


oq vcs acham do Rocktron Metal Planet

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


up

DioDisciple
Veterano
# jul/12
· votar


Já tive esse Rocktron Rampage e achei uma bela merda, na real. O Brutal Distortion é meio abelhudo, agudaço demais. pro meu gosto

O Rocktron Metal Planet eu não conheço

Tenta definir melhor os timbres de guitarrista que você gosta, assim fica mais fácil de ajudar. As vezes tem opções na mesma faixa de preço que são muito mais interessantes.

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


olha cara, eu curto o Kirk Hammett, o Synyster Gates, o Marty Friedman, o Petri Lidroos, o Alexi Laiho

DioDisciple
Veterano
# jul/12
· votar


kzumoable

Saquei...tá pensando em gastar mais ou menos quanto no pedal?

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


ahh cara, na verdade eu tava trocando meu pedal por outro usado do ML sacou, deve estar valendo entre 250 e 300

DioDisciple
Veterano
# jul/12
· votar


Por esse valor tem o Line6 Uber Meta usadol, talvez um Metal Muff usado, um Boss MT-2 usado... Creio que são opções bem melhores do que esses 2 citados ai, dá uma olhada.

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


ja fui em todos esses dois, e os que estão ao meu alcance não querem fazer a troca... eu tenho atualmente um NIG power distortion

DioDisciple
Veterano
# jul/12
· votar


Tenta vender seu Nig primeiro e depois pega um desses pedais que eu falei.

kzumoable
Veterano
# jul/12
· votar


mas na minha cidade só tem filha da pu... outro dia tava querendo vender meu set todo uma Condor cg300, um Amp Meteoro NDR15 um pedal de Drive da Fuhrmann e esse NIG, o cara pediu 400 em tudo e não queria aumentar

DioDisciple
Veterano
# jul/12
· votar


kzumoable

ehauehaue po, ai é foda...tenta vender no mercado livre ou então tenta descolar uma troca. Só sei que eu não curti o Rocktron Rampage e o Brutal Distortion eu achei abelhudo (assim como o Metal Muff também).

Tem um Rocktron Zombie, se nao me engano, que parece ser muito legal. Pesquisa sobre ele ai

strinbergshredder
Veterano
# jul/12
· votar


kzumoable
Velho, falaram aí do Line 6 Über metal...

Aqui no RJ acho ele por R$400 novo, na loja...

de repente vc achar ele pelo preço que vc pode pagar no ML; e além disso, ás vezes vc conversando com a pessoa que quer vender, dá pra fazer mais barato fora do ML...,

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


to procurando um pedal que tenha uma distorção pica, e que seja bom para solos, quero fazer barulho... toco metal pesado

huahuahuahua

só pra deixar claro, não acrescentem pedais, eu só quero saber desses dois

huahauhuaha

Brutal distortion. Na minha opinião ele é muito bom. Tem um timbre forte, pesada. Excelente para um metal extremo.


huahuahuahua

é cada um...

Enfim, pra esta proposta eu nao recomendo nenhum dos dois, sugiro pedais mais novos. Tudo depende de quanto vc pode gastar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brutal Distortion X Rocktron Rampage