Pedal Rampage-GT2 ou Brutal Distortion?

    Autor Mensagem
    Guitar Gospel
    Veterano
    # jun/09


    Pessoal, queria saber qual destes três pedais é o melhor no quesito peso, utilização em solos e utilização em solos com Wah Wah ?

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guitar Gospel

    Cara sao dois pedais extremamente diferentes, o GT2 oferece mais versatilidade.

    Agora o peso tambem provem de regulagem e equipamentos utilizados em conjunto como o Amplificador, a guitarra, a captacao da guitarra, a regulagem do pedal e do amp, o falante usado pelo amp etc.

    Lembrando que o "peso" nao deriva somente do Grau de distorcao do pedal mas da Eq. etc

    Se fosse comprar compraria o GT2 e em relacao ao uso do wah wah creio que vai depender mais do pedal de wah que vc for usar do que do drive.......


    http://www.4shared.com/file/111280472/72bd0a84/Braddock_Gt2_teste_Hero es.html

    ai um sample do Braddock marca handmade creio que estao em promocao quando adquiri o meu paguei 180,00 mas foi um bom investimento....

    Guitar Gospel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pessoal fui na teodoro esta semana e testei o rampage e o brutal distortion, e não achei nada demais no som deles não tem quase nenhuma diferença de peso pro meu jackhammer no modo Dist, ai acabei não levando será que era o AMP ou a guitarra pois pelo que eu ouvi falar e até pelo sample do site estes dois pedais eram pra ser muito mais porradas que o jackhammer.alguém pode me ajudar? agora fiquei na duvida... estes dois pedais são ou não são mais pesado que o jackahammer?

    Valeu !

    Guitar Gospel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mais ninguém pra ajudar ?

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guitar Gospel

    que ampli vc tem ? se vc tem qq ampli com falante de 5-6-8 polegadas, esqueça peso, esses falantes só disfarçam..

    Guitar Gospel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ogaitnas

    Eu uso um meteoro Vulcano com 2 falantes de 10, e estou para comprar um laney lv 300Twin, já da pra melhorar ?

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guitar Gospel

    com o 300T eu pegaria um ts clone só para dar um boost nas dists dele, a não ser que vc queira tocar um metal muito pesado, vale pegar alguma dist extra.

    two
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guitar Gospel
    Mais peso que o jackhammer, eu acho que seria então o Metal zone.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Rampage-GT2 ou Brutal Distortion?